quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ola!
Eu preciso mesmo atualizar o blog, mas ando correndo tanto aqui no trabalho... e a faculdade tem sugado as minhas energias!
Peço desculpas pelo sumiço.
Prometo tentar postar com mais frequência...

Por hoje, vou deixar um texto que a Lulu mandou no meu e-mail e eu achei lindo!

Beijos


Vaso Chinês

Uma velha senhora chinesa possuía dois grandes vasos, cada um suspenso na extremidade de uma vara que ela carregava nas costas.
Um dos vasos era rachado e o outro era perfeito. Este último estava sempre cheio de água ao fim da longa caminhada da torrenteaté a casa, enquanto aquele rachado chegava meio vazio.
Por longo tempo a coisa foi em frente assim, com a senhora que chegava em casacom somente um vaso e meio de água.
Naturalmente o vaso perfeito era muito orgulhoso do próprio resultado e o pobre vaso rachado tinha vergonha do seu defeito, de conseguirfazer só a metade daquilo que deveria fazer.
Depois de dois anos, refletindo sobre a própria amarga derrota de ser 'rachado', o vaso falou com a senhora durante o caminho:
- "Tenho vergonha de mim mesmo, porque esta rachadura que eu tenho me faz perder metade da água durante o caminho até a sua casa..."
A velhinha sorriu: ' Você reparou que lindas flores tem somente do teu lado do caminho? Eu sempre soube do teu defeito e portanto plantei sementes de flores na beira da estrada do teu lado. E todo dia, enquanto a gente voltava, tu as regavas.
Por dois anos pude recolher aquelas belíssimas flores para enfeitar a mesa. Se tu não fosses como és, eu não teria tido aquelas maravilhas na minha casa.

Cada um de nós tem o próprio defeito. Mas o defeito que cada um de nós temos, é que faz com que nossa convivência seja interessante e gratificante.
É preciso aceitar cada um pelo que é...
E descobrir o que tem de bom nele. Lembre-se sempre de regar as flores do seu lado do caminho...

Ah, ganhei esse selinho semana passada da Ju, e to postando hoje...
Obrigada linda... de coração.



UPDATE:

Acabei de saber que o Felippe, do blog Cerumano que tá ai do ladinho, faleceu. Ele foi um guerreiro contra a Leucemia, mas infelizmente ela maldita venceu... Ele tinha 24 anos, e uma vida inteira pela frente... mas Deus quis o Felippe ao lado dele e o recolheu...

E assim é a vida.

Eu, que já não estava muito bem hoje, fiquei péssima... Nem o conhecia, mas já chorei muitas vezes lendo seus posts de coragem e força.

Adeus Felippe, que Deus te guarde com muito carinho ao lado dEle.

9 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Lu

Muito triste saber que alguém tao jovem assim se foi né ?

Muito trsite mesmo

Beijokas

Dani Vitrolinha disse...

amigaaaa, eu tb com muita saudade de tu, achei que tu tinha abandonado o blog... ainda bem que voltou...
Que descanse em paz então o guerreiro né? beijoca.

Juliana disse...

puxa q coisa triste...
bom, a vida é assim mesmo né
=/

Anônimo disse...

Ai que notícia triste!
Não o conhecia mas deu até um aperto no coração agora... tão novo...
Beijocas pra vc

Unknown disse...

Que bom que não largastes o blog
Sei bem o que é isso...
Triste isso do rapaz tão novo..mas acredito em passagens por aqui...
beijos

Faxina

Anônimo disse...

nossa, que triste, eu gostava mto do blog dele!!!

mas é a vida, as vezes Deus leva alguém que gostamos pra que essa não se corrompa com o mundo e isso é biblico!!!

beijos querida
e suas pulseirinhas vão semana que vem... aki no trabalho tá dakele jeito que vc já sabe... e não to conseguindo ir ao correio... não acha que esqueci heim...

beijos

Lexa

Lulu on the sky disse...

Fiquei sabendo da noticia mas não conhecia o blogueiro, só de nome mesmo q triste.

Não tem algo que me deixa mais contente é o fato de eu mandar um texto e as pessoas gostarem.
Big Beijos

Anônimo disse...

Oi Lu!! Não precisamos conhecer alguém para ficar triste por ele, não é mesmo?! Que Deus o Ilumine! Bjks!

Anônimo disse...

EU conhecia o blog dele... fiquei triste agora.
Vida que segue né amiga.
Bjs lovU.

Contador de Visitas Para Blogs