quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sem saco.
Sem paciência.
Sem vontade de blogar.

Sorry.

16 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Lu

Muita gente está sem saco para o blog, será que é uma fase ?

Eu tb estou , confesso

Beijos

Anônimo disse...

ffffiiiiiiiiiiiiiia, qué isso amor...
gosto de ler o que vc escreve... beijos

lexa

Dani Vitrolinha disse...

Que isso, é epidemia? Todo mundo dando tempo de blog? Affe, só eu mesma que nao canso hihihi, beijo amiga... quando tiver a fim volta.

Anônimo disse...

O que houve Lu?? Espero que esteja bem, bjks!!

Casamento feliz disse...

Lu, pega um finalzinho de semana e vai passear no meio do mato amiga , Monte Verde é bem gostosinho e não é tão longe , nem tão caro , vc está precisando mesmo descansar pelo que vc diz . Nossa vida é corrida demais né flor ?

Beijao

Casamento feliz disse...

Acabei de postar

Beijokas

Lulu on the sky disse...

Eu não me canso, mas eu entendo vc viu?
Big Beijooooooooooooooos

Casamento feliz disse...

Bom fds
Beijos

Fernanda disse...

Fica assim não, Querida!!
Volte!!

Beijos, Luiza.

Ótimo fds!
Fer...

Anônimo disse...

aff..
volto depois.
ânimooooooo!!!

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Casamento feliz disse...

Boa semana Lu

Beijos

Unknown disse...

Putz..pegou de mim???
Espero que recupere as forças bloguísticas..
bjo

Faxina

Vaninha® disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tathiana disse...

A gente espera a vontade volta...
Fica bem.
Beijos.

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

Eita...........kd a atualização desse blog!???

psiu....FELIZ DIA DO ADMNISTRADOR!!!


Ahhhhhhhhh vem cá, de admnistrador pra admnistrador: EU TE AMO!!!!!!!!!!

Juliana disse...

some não
=)

Contador de Visitas Para Blogs