quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ola, bom dia!

Estou a semana praticamente toda levantando com dor de cabeça... uma dor esquisita.
Acho que to precisando marcar oftalmologista.
Na verdade, eu preciso passar em um monte de médicos.

Consegui marcar a clinica geral e gineco pra daqui 2 semanas.
Preciso ir no oftalmo pq tenho uma deformidade na córnea, chamada ceratocone, e eu ando forçando demais a minha visão já que aposentei meu óculos na console do carro e não me adaptei as lentes de contato rígidas.
Preciso marcar uma consulta com o cirurgião plástico também. Agora que o convênio autorizou a tal demolipectomia pós gastroplastia. (xô pelancas!)
Também preciso ir até o Crefito buscar o meu diploma, que já deram baixa e estão lá esperando eu ir buscar.
Fora outras coisinhas que tenho pra resolver na rua, comprar, pagar, xeretar, pesquisar...

Tenho 83682 páginas da faculdade pra ler.
Trabalhos pra fazer.
Estudar.
Na faculdade que é considerada uma das piores do país... que vergonha.

E pra tudo isso, eu preciso de tempo.
E tempo é a única coisa que não tenho.
Então, basta sentar e chorar.

Finalmente vencemos o meio da semana...
Torçamos para que os relógios passem voando hoje.

Nooossa, como meu post está explicativo hoje!!!

Beijo.

13 comentários:

Juliana disse...

nossa pra mim essa semana tá looooooooooooooonga demais
=)

Casamento feliz disse...

Não sabia que a UNIABC tinha esse péssimo conceito , conheço muitas pessoas que se formaram lá , uma pena né ??

Lu, estou como vc cheia de coisas para resolver , colocar em ordem e brigando com o relógio , ele está contra mim !!!

Um beijao , ótimo dia

Lulu on the sky disse...

Lu,
Faça a lista de prioridades pra vc resolver senão vc fica louca.
Tb tenho uma amiga com ceratocone ela já tá usando óculos pq a deformidade da cornea dela está bem avançada.

Big Beijos

Jadi disse...

Bom final de semana gatinha e capricha.. dá uma passadinha nos médicos.
Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga!

Finalmente consegui aparecer pra me atualizar das suas notícias.
VC PRECISA ARRUMAR TEMPO PRA VC.
Aprendi isso da pior forma possível, mas aprendi. Marque seus médicos e se cuida. Saco vazio e doente não fica em pé. Quanto a facul não se estressa. Onde estudei, vivia em altos e baixos. Hj faz parte das melhores. Mas quando eu cursava era uma das piores. Quem faz a faculdade é a gente. E eu sei q vc é ultrapowerfodástica. Como sempre vai vencer as limitações.
Te amo e se cuida viu!?
Bjo bjo bjo

Vaninha® disse...

Tudo explicadinho nos seus mínimos detalhes...
Bom findi.

disse...

oii Lu...
eu tambem estava sentindo dores de cabeça ha duas semanas, durou 5 dias, mas agora estou usando meu oculos, e nao voltou a doer... pode ser isso mesmo... e se cuido em todo o resto!
beijoo e que voce consiga fazer tudo que precisa!

Anônimo disse...

Oi Lu!! Tenta arranjar tempo pelo menos pra se cuidar, ok?! Bjks!!

Tathiana disse...

Tempo, artigo raro, Lu.
Ano q vem quem vai ter q entrar na faca (ou no bisturi! rs) sou eu! E o plano nem cobre, né? Mas vou dar um jeito... rs
Aproveita o finde e calma q vai dar tempo de tudo.
Beijos.

Anônimo disse...

Luiza dei uam sumidinha mais já estou de volta.Precisa cuidar desse teu problema de vista amiga,não descuide.Tbém preciso marcar hora com a minha gineco,ai ai eu detesto esse exame.Vai ficar lindona depois que fizer a plastica hein ...tenha uma otima semana.

Anônimo disse...

Oi Lú e as novidades já tem alguma? Passei para te desejar uma maravilhosa semana cheia de muitas bençãos pra vc!

Bijocas minha linda.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, explicativo e justificativo!

bora vencer!!

bjs

Dani Vitrolinha disse...

Amigaaaa sumidaaa, eu fiz dermolipectomia, se precisar conversar sobre isso, dá um toque viu? beijoooo.

Contador de Visitas Para Blogs