quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Bom dia!

Como as coisas são injustas na Empresa que trabalho...
Todo mundo doente semana retrasada e passada... com gripe, febre e o escambau... o meu chefe liberava pra ir descansar, ficar em casa.
Ele mesmo ficou mal e nem trabalhou direito a semana passada toda.

E dessa vez, sou eu.
Ontem, trabalhei o dia todo sem voz, com dor de cabeça...

Essa noite, dormi mal pacas.
O nariz entupia o tempo todo... eu sentava na cama pra ajudar a respirar, pingava o remédio que ajuda a descongestionar... voltava a respirar e cochilava denovo.
E assim foi a noite toda.

To aqui, com o olho inchado, sem dormir, nariz entupido, dor de cabeça, o corpo... parece que fiz musculação a noite toda de tão dolorido que está, mas não posso pensar em descansar, eu não posso desgrudar a bunda da cadeira.

Eu to cansada.
Se eu começar lamuriar tudo que penso da minha vida profissional, do lugar que trabalho, vocês nunca mais nem voltam aqui... humpf.

E lá vou eu, pra mais um dia.
Que hoje, seja melhor que ontem.
Desculpem o desabafo.

um beijo.

Ah, ontem eu entrei no tal do Twitter, mas nem sei mexer naquilo... alguém me ajuda?

8 comentários:

:: Fatima :: disse...

Bom dia Lu!Tomara mesmo que hoje seja melhor que ontem...To aqui torcendo por ti!Que sua gripe sare logo e vc volte com a corda toda!
Tenha um otimo dia minha linda!
Bjinhos(**

Anônimo disse...

Amiga saudades de você......
Nossa eu imagino como vc deve estar se sentindo! Lembre-se o importante é sua saúde, sempre em primeiro lugar!

Beijinhos

Casamento feliz disse...

Aqui tb tem algumas injustiças , mais é melhor não comentar , não se estressar ... melhoras e se cuida mocinha

Beijao

Juliana Fiorin disse...

Chefe...deixa pa lá...

Dani Vitrolinha disse...

Injustiças né amiga... VAi anotando tudo, quando vc sair daaí vc mete no pau bunito ahahahahahaha

Melhoras proce, aqui em casa tá td mundo dodoi tb


beijo.

Fernanda disse...

Luiza, espero que melhore da gripe!! :) Gripe é 3 dias... e depois acaba. :)

Beijos,

Fer...

disse...

oi Luiza... como vc esta?
espero que seu dia tenha sido melhor...
é bom desabafar!!! eu sempre faço isso no meu blog... nao precisa se desculpar...
melhoras ai.
beijo

Anônimo disse...

Ninguem merece trabalhar doente né torço para que vc fique boa logo.Tem presentinho para vc lá no Banga viu ...Melhoras

Contador de Visitas Para Blogs