quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sabe que eu descobri ontem?
Que fazer lista de casamento dá dor de cabeça.
Eu e o Marcelo estavamos no meio da aula fazendo a lista. Ele a dele, eu a minha.
Ai, a gente achando que 150 pessoas tava de bom tamanho... só a minha lista passou de 100, ai vem a dele com mais 100 tbm.
Tudo bem que ainda vai ter cortes e tals... mas eu risco 4 e lembro de alguém, e entram 6.

Vou aprender ter que ser ruim.
Não convidar pessoas que me fizeram mal, que me humilharam, pessoas que se fingem de minhas amigas, que só fazem o social comigo por fazer, pessoas que perderam o contato...

Mas é complicado viu?
Tem muita gente especial que eu gostaria que fosse, e de repente, vão ter que ficar de fora.
O dinheiro ta curto, curtíssimo, curtérrimo.
Porque eu não acerto logo os números da Mega Sena e acabo com isso não é?

Da gripe, estou melhorzinha.
A garganta ainda tá raspando... agora de manhã é pior.
O nariz, tá de chorar agora cedo, mas vai melhorando durante o dia.

, valeu pelo selinho...


Eu tinha ganhado ele da Dani tbem, mas eu vou colocar denovo porque ganhei denovo né? rssss


Agora, é o dia todo no Twitter, fuçando a vida dos outros... até bloquearem isso aqui tbem.

Vencemos o meio da semana!!
Bom dia.

7 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Dá trabalho mesmo Lu, e doi no coração ter que cortar algumas pessoas.

Boa sorte

Beijos

Casamento feliz disse...

Anmiga , desculpe te informar , mais ainda tem os convidados da sua mae+ pai e da sua sogra+sogro , espere e verás rsrs

Beijokasssssss

Alice Reis disse...

tou te linkando!!! =)

bjooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Oi Lú! Pois amiga, lista de convidados é fogo. E é o último item a ser resolvido porque vai entrando gente até o último dia...rs! Mas fica calma que no fim dá certo. Que bom que está melhorando!! Bjks!

:: Fatima :: disse...

Oioioi Lú...
Passando pra dar BOA TARDE!
Tmbém quero dizer que lista de casamento deve ser tudo igula,mas to louca pra casar pra poder fazer a minha,Mas primeiro preciso arruma um namorado neh?RRSS

Passa lá no meu blog!
Tem post novo!
Bjos

Dani Vitrolinha disse...

E amanhã já é sexta nega...
Casamento? Tu ainda vai me ouvir falar muito disso, aí eu vou dizer o que eu penso sobre lista, e convidados...

Por hora, beijinho ... se cuida gata.

Dany disse...

Oi, Lu... ando atarefadissima com o fim do período. Loucura, loucura! Mas hj arrumei um tempinho e vim aqui comentar.
Menina, nem me fale... quando eu penso na enorme qtde de pessoas que eu tenho pra convidar pro meu casamento e quem delas ficará de fora, me dá um desânimo! mas vc me deu uma idéia... é bom eu começar a pensar nisso e fazer logo essa lista, para ir cortando quem deve ser cortado, lembrar de quem deve ser lembrado, enfim.
Bjocas e boa sorte!

Contador de Visitas Para Blogs