terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bom dia!

Acordei com a garganta inflamadíssima, dor de cabeça, nariz entupido...
Será que vou ficar resfriada?
Humpf.

Ontem, primeiro dia de aula... aquela nhaca de primeiro dia... e professor já dando trabalho pra entregar na próxima aula.
Pelo menos dei muita risada, o que fez valer a pena!

Ontem eu tava a mil com o assunto casamento, depois que visitei o blog da Juliana... me inspirei.
Troquei umas informações com a Ju...
Ai conversei com o Marcelo...
A gente poderia marcar uma data, pensada... e correr atrás de tudo porque temos um prazo pra isso.
Ele concordou e eu sugeri uma data... agora é sentar, conversar de verdade, e quem sabe né?
O principal é a casa, que a gente ainda não tem, mas vamos conseguir muito em breve com a graça de Deus.
Hoje mesmo vou começar fazer uma lista de convidados da minha parte.
Sempre tem a lista oficial, e a lista negra né? Aquele povo que vc só vai convidar mesmo se valer a pena, pq eu já me decepcionei tanto com umas pessoas, que não acho que valha a pena gastar $ e fazer eles participarem de um momento tão mágico na minha vida.

É isso.
Deixa eu trabalhar um pouco agora.
Um beijão e ótimo dia!

Ah, ganhei esse selinho da Dani ontem...


Valeu amore... Tá ai, postadinho.

Bjs.

14 comentários:

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

Oi, minha vida!!!

Se depender de mim a gente vai conseguir tudo....

Deus está no controle de todas as coisas, EU TE AMO demais...

Beijão, até mais tarde, minha menina!

Juliana Fiorin disse...

Lu, que bom que consegui te ajudar e desejo a vc toda a sorte nos preparativos do seu casório!!! Tenho também outros fornecedores (bem-casado, chocolates, fotografo...)e depois se vc quiser eu te passo o contato.

Beijos e ótimo dia pra vc!

Casamento feliz disse...

Lu
Que legal vc vai casar mesmo amiga ????? Fico feliz por vocês , casar é bom demais , recomendo !

Dany disse...

Que bom essa coisa de marcar data, de se programar logo pro futuro... torço muito por vocês!! Espero mesmo que vc consiga tudo que deseja!!
E pelo visto, vem resfriado por aí!!=/
Bjs, lindona!

Alice Reis disse...

nao!! nao me fale em gripe!!!!..rs

nossa.. eu tava pessimaaaa!!..rs

bjo bjo!

Fernanda disse...

eu to gripada! ninguém merece!

fazer o quê?

olha a lista é complicada... comece com a grossa e vá colocando os asteriscos do lado! hehehehe
o corte hoje em dia é necessário!
bjks!

Anônimo disse...

Deus me livre casamento to longe, maa respeito quem confia nesta instituição, boa sorte e felicidades no seu casamento, obrigado pela visita a meu blog

Tathiana disse...

Oba! Quero ir no casamento! Espero q não seja em novembro pq é qd Gabriel nasce! rs
Bjs.

:: Fatima :: disse...

Oi Lú....
Passei pra agradecer pela visita!
Me convida,eu quero ir e por favor me jogue o buque!Quem sabe eu nao desencalho logo!EU QUERO CASAR!RSS
Bjinhos e boa terca-feira!

:: Fatima :: disse...

Oi Lú....
Passei pra agradecer pela visita!
Me convida,eu quero ir e por favor me jogue o buque!Quem sabe eu nao desencalho logo!EU QUERO CASAR!RSS
Bjinhos e boa terca-feira!

Anônimo disse...

Melhoras... bj

Anônimo disse...

Oi Luiza, tudo bem?? Vim retribuir a visita!! Amei seu cantinho. Olha, casar é muito bom meeesmo! Claro que tem muitas coisas para resolver e tal, mas sabe que quando pasa dá uma saudade...rsrs! Virei aqui sempre, bjks!

Carla disse...

Na minha modesta opinião, marcar uma data é uma ótima alternativa... desse modo, vcs já começam a traçar os planos tendo sempre algo em vista...
Ah, eu tbem ganhei esse selinho.. ;)
Bjusssss...

Fernanda disse...

Olá Luiza Cristina, tudo bom?
Que lindo que vocês vão marcar a data já... :)
Amei o selinho que você ganhou da Dani. :))

Beijos, e ótima quarta-feira!

Fer...

Contador de Visitas Para Blogs