sexta-feira, 18 de julho de 2008

SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Programação pro fim de semana:

* Hoje a noite, sair pra namorar... huuuuuum!!

* Amanhã, to pensando em ir dar uma volta no Bom Retiro, comprar umas roupinhas, um vestido... gastar sabe? Depois que ganhei na Mega Sena, minha vida ficou assim... só gastar, gastar, gastar... ai ai ai.

* Domingo, zoológico... levar os cunhadinhos pra passear um pouco...

Enfim, empresa sem chefe... até na oooooooooutra semana.
Chato isso viu? rs

Bom dia!

Update:

O Marcelo ta aqui chorando no telefone que ninguém visita o blog dele... tudo bem que ele não posta, mas vamos fazer caridade! hahaha - só clicar aqui.

12 comentários:

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

EU TE AMO

Você é o encaixe perfeito do meu coração,

O teu sorriso é chama da minha
paixão...

Quero viver do teu sorriso, teu olhar,

Nos teus braços é o meu lugar!!!


Conto ansiosamente os segundos pra te ver, te sentir, te tocar, sentir teu beijo, teu perfume, ver teu sorriso, me perder nos teus olhos, me envolver nos teus braços...

disse...

Luiza minha linda vamos dividir esse prêmio da mega sena rsss...
Que delicia fazer compras né, eu gosto tb de ir lá depois tira foto do que gastou com o seu prêmio, brincadeirinha tire bastante foto no Zoológivco tá rsss... Linda já passei lá para visitar seu amor viu!
Bjos e bom fim de semana pra vcs.

Unknown disse...

hAHAHAHAHA
GANHOU NA MEGA SENA? PASSA UM POUCO PRÁ CÁ..HAHAHAHAHA
HEI LINKA SIM(LINKE COMO FAXINA OK?)
VOU TE LINKAR TAMBÉM OK?
BEIJOS

DANI FAXINA

Dany disse...

Hummm, o fds promete, né?! Aproveite bastante, pois a segunda chega num pulo, aff.
Eu vou viajar pra uma cidade aqui perto, pro show do meu amado Zeca Baleiro e da nem tão amada, mas tb não rejeitada Pitty!=D
Divirta-se!
Bjs

:: Fatima :: disse...

Obrigado flor pelo carinho,apoio, atencao, solidariedade,enfim,por tudo que vc me diz e me faz sentir melhor!Estou precisando dessa forca!E confesso que vendo tanto amor entre vc e Marcelo,percebo que meu namoro era realmente uma merda(sorry pela palavra)mas e verdade e verdadeira meu namoro era uma coisa horrivel,ainda bem que acabou!Estou sofrendo, confesso, mas sei que tudo na vida passa...e como diz meu amigo Max, Tudo na vida e passageiro,somente o que nao é,é o motorista e o cobrador!Ele deve saber o que tá falando neh?TOMARA.

Tenha um lindo fds..

Bjinhos(**

:: Fatima :: disse...

Ah!Vou mudar a musica...agora ela nao faz muito sentido pra mim... Vou colocar uma que tem mais haver com o que esto vivendo agora...
E tbem vi que vc colocou ela no seu blog!Mais uma vez felcidades pra vcs dois...

Bjinhos

Dani Vitrolinha disse...

Pára de me fazer vontade tá??? Tudo que eu queria amanhã, eram 2 horinhas na José Paulino... ahahahha

Gata, vou lá ver o blog do seu amore...

Ótimo findi, beleza sem chefe não??? beijo.

Casamento feliz disse...

To pensando em fazer isso tb , mais acho que vou no brás , vamos ver se acordo animada amanhã rs

Um beijaooo , divirta-se , aproveita , pq nós merecemos !!

Lulu on the sky disse...

Ai Lu me dá um pouco de dim dim q ajudo gastar hahahahaha.
Po vc nem me avisa q o Marcelo tinha blog, vou lá dar um apoio de amiga.
Big Beijos

disse...

Luiza... é mesmo uma delicia ir ao Hopi Hari, andar nos brinquedos mais fortes e gritar!!! adoro!
Sempre que posso vou... afinal é aqui do lado de Campinas...
Aproveite o fds!!!
beijo

Alice Voll disse...

opa,ganhou na mega?
me da um tico ai!
sajsnajnsajinsa

Vaninha® disse...

Indo visitar...já coloquei nos favoritos...Pronto manda ele largar de ser chorão...Não posso ver um homem chorar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Contador de Visitas Para Blogs