segunda-feira, 21 de julho de 2008

Bom dia!!!
Mais uma semana começa, e vamos que vamos!

Fui no Bom Retiro comprar roupas...
Afff, pára... tudo caro, tudo com preço de shopping, eu sinceramente não acho que valha tão a pena assim não!!! Valeu pelo passeio, por sair de casa e tals...

Semana inteira sem o chefe aqui... que chaaaaaaaato!
Em compensação jaja tá chegando o gerente financeiro da filial da Argentina, e como eu hablo muito bem o espanõl, já viu né - a gente se comunica por sinais! rssss

Enfim, sem lamentar, começar mais uma semana, e torcer para que seja sempre, melhor que o dia anterior.

um beijo.

ah, tem atualização tbem...

Como eu coloco vídeo do YouTube aqui no post?

13 comentários:

Casamento feliz disse...

Oieee

Pensei em vc no sábado , o Ale queria ir ao Bom retiro , mais eu não estava a fim, fui naquela rua famosa de sto andré mais não achei nada barato , nada que vale a pena ...

Lu , vc já foi em paranapiacaba ??
Eu fui ontem e não gostei , fiquei decepcionada

Beijos

Casamento feliz disse...

Mais vc já foi alguma vez lá ?? Eu levei a minha sogra e uma tia do Ale e elas não quiseram descer aquela ladeira , por isso desistimos , eu queria saber se vale mesmo a pena ir lá , pelo que vi não gostei nao ... Biejokas

Casamento feliz disse...

Tb estou pensando em ir lá , deve ser mais legal rs

Beijos

Dany disse...

Bom começo de semana e sorte aí no seu trabalho!
Bjs

:: Fatima :: disse...

Tenha uma otima semana minha querida....Que tudo de bom,possa realmente acontecer!

Bjinhos(**

Tathiana disse...

Tava lendo seu comentário... Claro que lembro dos e-mails (quase cartas) que a gente trcava. Torcia mt pra q tudo ficasse bem pra vc e ficou, né? VC nem sabe como me deixa contente chegar aqui e ler as linhas apaixonadas q vc escreve pro seu love. E os comments apaixonados tb q ele deixa! rs.
Lu, hj eu vim aqui no serviço só pra constar! rs. Não vou me estressar nem um pouco! rs.
Trabalhar longe do chefe perturbando é o que há! rs. Aproveita.
Bjs.

Dani Vitrolinha disse...

Amiga, é que a José Paulino é boa pra vc comprar coisas "de marca" um pouco mais barato do que o shopping entende? Por exemplo, lá tem loja de fábrica da Zoomp, da Limelight, e da Forum... mas os preços das roupitchas comuns, é quase o mesmo das do shop...

E pra colocar vídeo do youtube, vc copia o endereço lá do vídeo onde tá, e cola aqui...

Boa semana miga, beijos.

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

Ahhhhhhhhhhh só pra constar,

VOCÊ é minha vida, o ar que respiro, meu porto seguro, minha paz, meu céu, meu chão, minha luz, meu grande amor, minha alma gêmea, a mulher da minha vida e a razão do meu viver!!!

EU não existo sem você, é por vc que meus olhos se abrem a toda manhã.........

Saudades demais de vc, de me perder nos teus olhos, sentir teu perfume, o sabor da tua boca, o carinho das tuas mãos no meu rosto e o calor dos teus abraços...

VOCÊ é minha paz!!!


PS.: EU TE AMO

Unknown disse...

OI Luizaaaa
Linkadíssima no meu blog ok?
Beijos
Faxina

Lulu on the sky disse...

Sério Lu? Dizem q lá tem roupa barata, então não é a mesma coisa.
Já foi na Zé Paulino?
Aproveitando a data de ontem, 20 de julho desejo atrasado: FELIZ DO AMIGO !!!!

Big Beijos

disse...

Lú que delicia sem o chefe né! Porque hoje o meu já chegou chegando rsss...
Tô na correria boa semaninha pra vc viu linda! Ah passei no blog do Marcelo viu rsss...já até add ele no meu.

Beijos

Carla disse...

Putz... eu bem queria passar a semana inteira sem o chefe tbem... aproveite por aí..rs..
Bjus... e boa semana..

Anônimo disse...

Oiee Luiza atualizei o Banga,tive alguns probleminhas mais estou de volta.Fazer compras é muito bom né,pena que hoje em dia as coisas estão muito cara ...

Contador de Visitas Para Blogs