quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tô sem assunto.

Meu chefe viaja semana que vem e está uma correria pra deixar as coisas programadas aqui.
Só quero deixar aqui, gravado... que esse sorriso me traz paz, me traz conforto, me faz acreditar que amanhã pode ser muito melhor que o hoje.

Que esse sorriso me faz sentir a mulher mais amada e mais completa e realizada desse mundo.

Que eu não sou nada, não sou ninguém quando estou longe dele...
Tudo perde a cor, tudo perde o sabor...


Marcelo,

Amo você, para sempre!

E por teu amor, eu daria o meu último suspiro!




Aos visitantes, sorry...
Hoje to sentimental demais!
Bom dia!

9 comentários:

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

Oi, bom dia razão do meu viver!

Eu te amo pra sempre......
Nunca quero te perder!!!!
"Não há vc sem mim e eu
já não existo sem vc!"

Você é minha vida e o propósito dela........
A razão da minha existência, a luz do meu caminho........
O perfume da minha vida, a cor dos meus olhos..........
A promessa de felicidade que Deus fez na minha vida!
Eu te amo não expressa o tamanho do meu amor por você
A minha alma é tua, por que somos um só!
Eu te amo.............eternamente!
Infinitamente...........................
Absurdamente............................

Sou teu pra sempre!!!!!
Além da vida!
Minha luz...........
Vc é a razão pela qual meus olhos se abrem todas manhãs!



AMO VOCÊ

Anônimo disse...

É tão bom quando vemos alguém que a gente goste tão feliz...
E depois de tudo q acompanhei com vc te ver assim não tem preço.
Amo-te amiga.
Te ver feliz me deixa muito feliz tb, mais do que já estou! :)

Bjkas

Casamento feliz disse...

Realmente seu maridinho tem um sorriso de uma pessoa muito felizzzzzz !!!

BEIJOKAS LÚ, BOM DIA

Tathiana disse...

Caramba, o clima aqui tá muito romântico. E é lindo isso.
Felicidades pra vcs, Lu.
Beijão.

PS: fica calma q amanhã já é sexta! rs.

Lulu on the sky disse...

Ai que coisa boa Lu... fico muito feliz em te ver bem. Melhor ainda pq sei q o sentimento de vcs é verdadeiro basta ver o olhar de apaixonados q vcs tem e eu pude comprovar pessoalmente.

Adoro vc amiga.

Big Beijos

Carla disse...

Ai que bonitinho...
Viva o amor... :P
Bjus..

Fabi Sereia disse...

Oi querida! Obrigada pela visita!! E que lindo seu post , amar faz bem!!Abraço!

Dani Vitrolinha disse...

Que lindo esse amor... amiga, continua nesse mel todo aí, que é bom demaiiiiis...

beijo.

Dany disse...

O amor de vcs é tão lindo e tão puro e perfeito como o meu e do meu amor!
Sou tão feliz por ter encontrado o amor da minha vida, então entendo bem isso que vc sente e transborda no blog!
Bjs

Contador de Visitas Para Blogs