terça-feira, 8 de julho de 2008

Nenhum caminho é difícil de ser percorrido quando se tem pessoas especiais ao nosso lado.

Obrigada pela força, pelos comentários.

A vida é assim.
Nem todos os dias a gente vence, mas nunca podemos perder a fé que a vitória vem, mesmo que pareça que é o fim...

Eu sei que vou conquistar todas as coisas que quero...
O tempo que perco chorando, posso ganhar correndo atrás dos meus sonhos.
É como um novo emprego, se você não entrega os teus curriculuns, não pode reclamar que ninguém te chama... (a propósito, to precisando fazer isso!)

Eu faço a minha parte, e tenho certeza que Deus fará a parte dEle, porque está prometido!

Um beijo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, flor do dia!!!
EU TE AMO mais que qualquer coisa nesse mundo e você sabe que pode contar comigo pra aquilo que precisar, minha vida...

"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."

Conto desesperadamente os segundos pra ver aquele teu sorriso que ilumina a minha existência........beijão!!!!

PS.: EU TE AMO (ontem mais do que hoje e menos que amanhã..)

Casamento feliz disse...

Ale me disse isso ontem , ele me perguntou qual foi a última vez que eu mandei um currículo e realmente faz tempo ... temos que dar o primeiro passo né amiga ??

Vamos uma ajudando a outra que a gente chega lá !!

Beijokas

Anônimo disse...

Oi Lú bom pelo visto eu cheguei aqui atrasada, mas se precisar de alguma coisa pode contar comigo ok.
Que declaração lindo do seu amor, com Fé e persistênciavocê chaga lá com certeza viu lindona!

Beijos fique com Deus e se precisar pode gritar tá!

Lexa disse...

OI QUERIDA, vejo que está passando a noite.. ;)
nós como filhas do Pai celestial temos que nos conscientizar que somos diferentes, que TEMOS que fazer a diferença nessa Terra... você é uma eleita, princesa do Sr. portanto, força... Deus tá do seu lado, e te separou pra guerrear a guerra dEle!
Tem dias que a perna fica bamba, mas o coração ainda tá firme, não é mesmo? rs...
qqr coisa tô ai!
Tudo tem um propósito em Deus... não esquece disso....

bjs e vamos mandar cv pq tb to precisando! kkkk

Lexa

Dani Vitrolinha disse...

Amigaa, não fica assim não!
Tem dias que a gente tá mais pra baixo mesmo, mas não dá pra se entregar né? Não venceu hoje, amanhã vc vence, a vida é assim...
Se vc precisar de alguma coisa que eu possa te ajudar, é só me dizer tá? mil beijos.

:: Fatima :: disse...

Concordo com vc for...
Pode contar sempre comigo!Tenha forca e fé,no fundo tudo termina bem...

Bjinhos(**

Anônimo disse...

vai dar tdo certo...pode ter certeza.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Lulu on the sky disse...

Calma amiga, vai dar tudo certo, se precisar te indico alguns sites de empregos.
Big beijos

Contador de Visitas Para Blogs