segunda-feira, 7 de julho de 2008

...

Apesar de todos os motivos que tenho para sorrir, há alguns dias eu só consigo chorar.

Não quero fazer desse blog um canto de lamentos, longe de mim, mas estou cansada de tantas coisas...

Eu tenho a sensação que vou morrer sufocada, eu tenho a sensação que preciso gritar muito, muito alto, pra espantar isso de mim!

Preciso de soluções à curtíssimo prazo para conseguir voltar a sorrir como antes...

Tudo no tempo certo, só me basta conseguir encontrar, em algum lugar, a paciência para esperar que todas as coisas se ajeitem.

Òtima semana.

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

(Clarice Lispector)

10 comentários:

Anônimo disse...

Lú tem dias eu me sinto como vc com mil e um motivo para sorrir e quero chorar,essa fase passa logo viu,tenha uma otima semana.Nesta terça tem post novo no banga.

:: Fatima :: disse...

Calma flor...No fundo tudo acaba bem...Tenha uma otima semana!
E tenha fe...

Bjinhos(**

Casamento feliz disse...

Lu

Força amiga, nós vamos conseguir tudo o que queremos e precisamos para ser feliz , vc vai ver

Beijokas

Anônimo disse...

Oiee Lu amanhã tem post novo no Banga,tô correndo e ainda não tive de postar ....Beijos

Anônimo disse...

EU TE AMO, minha linda, além da vida!!!
Saudade de você, meu amor....

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Eu não existo sem você...

Lexa disse...

a tristeza pode durar por uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer!

não tenho outra coisa além disso pra dizer... fica firme, chora o q tem q chorar, mas não deixa isso durar mais do que precisa.


bjs

Lexa

Bella disse...

Moça, ñ sei exatamente o que te aflinge, mas como andei muuuuito mal nos últimos meses, me resta torcer pra vc melhorar dessa sensação e que dê tudo certo no final! :)

Lulu on the sky disse...

Lu te entendo perfeitamente sabia?? Todo mundo passa por essas fases.

Olha achei mais um link muito legal q minha amiga Flávia Sereia postou no blog dela e pode te ajudar com o template(post do dia 05/07):
http://fotografandoavida.com/

Big Beijos

Vaninha® disse...

Amiga...nada acontece por acaso...e lembre-se até um chute na bunda (não estou dizendo que é o seu caso, longe de mim) nos empurra pra frente.
Beijos querida...

O Profeta disse...

Hoje o céu desceu em beijo à terra
Hoje acordei com os sinos a tanger
Um manto de cristal e fino orvalho
Ajudou mais uma flor a nascer

Cada gota prende um suspiro
Descem do celeste em doces canções
A terra prende-me o sonho
Em manto de contradições

Boa semana


Mágico beijo

Contador de Visitas Para Blogs