terça-feira, 8 de julho de 2008

CASA NOVA!!!


Porque não basta ter um namorado lindo...

Tem que ter um namorado que ajuda, que participa, que é o meu melhor amigo...
Ok, problema solucionado... esse já é meu!

E aí, aquele lado mulher dengosa entra em ação... você chooooora que não consegue deixar as coisas do teu jeito, que só o teu blog é sem graça, que não consegue fazer... humpf.
Então esse homem que caiu do céu senta aqui no micro e com a maior paciência do mundo faz o meu topo, do jeitinho que eu queria...
Pronto, ta feito!
Eu ameeeei... e vc´s?
Marcelooooooooooooooooooooo,
Eu te amo... o que seria VOCÊ sem mim? rs

6 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

Ai ti lindooooo, topo lindo, casa linda... e ainda mais feito pelo seu amor... melhor impossível né miga, adoreeeeeei.

beijo.

disse...

que casal lindo... adorei sua casa!!!
beijoo... voltarei mais vezes!!!
sou amiga da Dani.

disse...

sorry... eu vi o seu blog no blog da Dani... mas nao a conheço... quero deixar claro...
me visite!
beijo

:: Fatima :: disse...

Oi flor..adorei a nova cara do seu blog! Ta lindo..adorei tbem a musica... Vc me surpeendeu!
Desejo sorte pra vc e seu amor.

Bjinhos(**

Lulu on the sky disse...

Uebaaaaaaaaaa agora sim o blog tá com a sua cara.. :)
Big Beijoooooooooooooooos

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

Quando encontrar alguém
e esse alguém
fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,
preste atenção:
pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,
houver o mesmo brilho intenso entre eles,
fique alerta:
pode ser a pessoa que você está esperando
desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso
e se o beijo for apaixonante,
e os olhos se encherem d'água neste momento,
perceba:
existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia
for essa pessoa,
se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração,
agradeça:
Algo do céu te mandou um presente divino:
O AMOR.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro
por algum motivo e, em troca,
receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos
e os gestos valerem mais que mil palavras,
entregue-se:
vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste,
se a vida te deu uma rasteira
e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento,
chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura,
que coisa maravilhosa:
você poderá contar com ela
em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir, em pensamento,
sentir o cheiro da pessoa
como se ela estivesse ali do seu lado...
Se você achar a pessoa maravilhosamente linda,
mesmo ela estando de pijamas velhos,
chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo,
ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
Se você não consegue imaginar,
de maneira nenhuma,
um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza
que vai ver a outra envelhecendo e,
mesmo assim,
tiver a convicção que vai continuar louco por ela...
Se você preferir fechar os olhos,
antes de ver a outra partindo:
é o amor que chegou na sua vida.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida,
mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.
Às vezes encontram e,
por não prestarem atenção nesses sinais
deixam o amor passar,
sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio.
Por isso, preste atenção nos sinais.
Não deixe que as loucuras do dia-a-dia
o deixem cego
para a melhor coisa da vida:
O AMOR !!!

Luiza, EU TE AMO.......................

Contador de Visitas Para Blogs