quinta-feira, 10 de julho de 2008

Bom dia!

A melhor coisa dessa quinta com cara de segunda, é pensar que amanhã já é sexta feira! rs

Feriado aqui em SP.
Não fiz absolutamente nada... fiquei dentro de casa com o amore, mexendo no blog, puxando uns filmes pela net...

Fiz o bendito bolo na caneca.
O primeiro transbordou... depois eu descobri que eu coloquei fermento demais... era com colher de café, eu usei de chá, hahaha... of course que ia dar merda.
Depois, os outros 2, fiz na quantidade certinha... mas o bolo ficou meio borrachudo, sei lá...
Desisti.

Deixa eu visitar o povo agora!
Aproveitar que o chefe deu uma saída.

bjs

UPDATE:


To visitando o povo e no blog da Fátima, tinha esse selinho de presente pra mim...
Obrigada amore!
Adorei, muito!
Já está ai... eternizado!!!

8 comentários:

Casamento feliz disse...

Oieee

Eu só limpei casa ontem amiga , vc acredita nisso ??

Ficou muito bom seu lay , parabéns ao seu amorrr

Beijokas

Anônimo disse...

Oi Lú vejo que vc está mais animada e vamos dizê esse Lay ficou lindo, eu adorei no meu primeiro blog O Erick fazia tudo e olha que eu enchia o saco daquele viu rsss... Agora no segundo eu estou tão orgulhosa de mim vou fazendo aos poucos mas vai saindo rss.. Ah, já estou melhor da insônia valeu a dica!

Beijos e fique com Deus!

Vivien disse...

Eu adoooouro a quinta pq p mim o finde começa na sexta eheheheheh... Feriado por aki agora só no Natal affffffff...
xêro!

:: Fatima :: disse...

Que bom que vc gostou!
Eu tbem gostei muito quando ganhei!
eu ja disse seu blog esta muito lindo!!!!Da vontade de ficar aqui pra sempre ouvindo essas musicas lindas.

Bjinhos flor(**

Lexa disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE COISA LIIIIIIIIIIINDA DE LAY!

EU TO PROCURANDO ALGUÉM PRA FAZER PRO MENINAS RIDICULAS, MAS TÁ DIFICIL!!!

beeeeeijos

Lexa

Lulu on the sky disse...

Luuuuuuuuuuu acessei meu blog e pra mim abriu normal. Qual navegador vc usa?
Big Beijos

Dora disse...

pelo jeito mexeu bem fia ameiiiii o LO novo...menina só falta eu fazer esse tal de bolo,rsrrsrs...boa sexta ensaiando o findi intonce!!!

Dora disse...

me diz onde vc achou esse body, tô doidinha por ele, mas num acho....buaaaaa

Contador de Visitas Para Blogs