quarta-feira, 18 de junho de 2008

Que sono!

Ontem assisti mais o e episódios de Lost... agora tenho que esperar até fim de julho que chega na locadora mais 2 episódios. Isso se eu não comprar a temporada inteira do cara que me vendeu as outras 3 piratas mesmo. A curiosidade é um bicho estranho, toma conta da gente, e eu preciso saber o que aconteceu!! rs

Dormi mal essa noite, eu sentia frio e como sabia que tinha que levantar cedinho pra tomar banho, eu achava que ia perder a hora... e a noite toda foi assim, acordando e cochilando, acordando e cochilando.
Agora to aqui na empresa, bocejando um monte... meus olhos pregados de cansaço... parece que tomei uma surra!

P.S.: Alguém sabe me ajudar, em como colocar Haloscan aqui? Já tenho a conta no Haloscan, só não sei aplicar...

Enfim, chegamos no meio da semana... e o solzinho tá começando bater na minha janela!
Hoje tô reticente (...) demais!

Bom dia!

7 comentários:

Casamento feliz disse...

Graças a Deus que é meio da semana , não vejo a hora de chegar sexta a noite ... rsrs Beijos Lu
Bom dia para vc

Obs : hoje está frio , mais está mais quentinho do que segunda e ontem ...

Anônimo disse...

Luiza como tá seu nome no orkut vou tentar te encontrar tá.Dormir tarde e acordar cedo é complicado ainda mais com esse frio que tá fazendo né ...

Anônimo disse...

Oiee Luiza voltei para te dizer que eu acho que te encontrei no orkut,agora só vc me ADD ...

Tathiana disse...

Hoje eu decidi chegar mais tarde no trabalho, não muito, mas um pouco. Ah, sei lá, não tenho dormido muito bem e isso deixa mesmo a gente desanimada o dia todo...
MEu haloscan foi colocado pelas meninas q fizeram o lay, mas acho que é só copiar o código e colar no seu modelo...
Beijos.

Casamento feliz disse...

Oi Lu

Coloquei algumas fotos da comemoraçao do dia dos namorados lá no blog , depois vc passa lá e dá uma olhadinha tá ?

Beijos amore

Dani Vitrolinha disse...

Lindona... eu te ajudo, mas pra isso vc tem que me adicionar no msn pq o treco é meio complexo hihihi!

Aqui tá um frioooo LU, quando vc ver o útimo episódio de Lost então, aí que vc vai pirar hahhaahha

Beijoooo!

Anônimo disse...

Nossa! Vc é feia! Quer cara larga. Parece uma broa.

Contador de Visitas Para Blogs