segunda-feira, 16 de junho de 2008

Friiiiiiiiiiiio!

Que segunda feira gelada é essa?

E a dificuldade pra sair da cama?
Meu cabelo está uma tragédia, e assim vai permanecer... porque não tive coragem de levantar mais cedo e lavar/secar o cabelo.

Vamos aos fatos:
Meu fim de semana foi ótimo.
Assisti filmes, passeei bastante, namorei...

Fui no cinema, assisti As Crônicas de Nárnia - O Principe Cáspian. Já viu? Eu gostei!
Em casa,
Vi Lost - 4ª temporada - Dos episódios 1 ao 6 que já estão na locadora. (Terminei com mais perguntas que respostas!)
Vi X-Man 3.
"Vi" A Lenda de Benwoof (é assim que escreve isso??) e vi entre aspas mesmo, porque apaguei na metade do filme... rs

Sem contar que fui passear no Parque do Ibirapuera com o love...
Vimos a exposição do Star Wars... e pra quem nunca viu filme nenhum, nada fazia sentido! rs

Enfim, de férias da faculdade...
Sair do trabalho e curtir um pouco a vida...
Afinal, ela é curta demais!

Ótima semana gelada, cuidem-se.

6 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Lú to feliz demais por vc estar visitando sempre meu blog ... Passear no ibirapuera é uma delicinha mesmo

Beijokas

Obs : tá frio demais mesmo , meus dedos estão duros até rs

Lulu on the sky disse...

Amei a exposição do Star Wars tinha ido domingo retrasado, tirei mais de 70 fotos.
Big Beijos

Lexa disse...

ooieeeeeee

vendeu as bikes? que penaaaaa...

eu vou comprar novas, além de ir pro trabalho com elas, fico em cima delas, ahahahah... digo isso pq no natal ganhei patins do meu namorado, fiquei toda feliz, coloquei o negocio no pé, fiquei com ele 5 minutos e caí... caí e quebrei o COTOVELOOOOOOO... sério, coisa de segundos eu me estrupiei inteira, por Deus não precisei fazer cirurgia... ahahaha... serviu a lição, daí além dos patins ele precisou me comprar o kit proteção: cotoveleira, joelheira, munhequeira, plástico bolha, ahahahahah... uma coisa loca!!!

bjsssssssss querida

Lexa

ps. vc tem orkut?

bjoks

Anônimo disse...

Amar não consiste em fazer grandes declarações. É principalmente e acima de tudo, um jeito de estar junto, um jeito de viver junto: alegrar-se junto e chorar junto. Amar de verdade, então, requer tempo, muito tempo para você contemplar quem está ao seu lado, na sua frente
beijos
dr x

Anônimo disse...

Sempre vou a Sampa eu vou ao parque do Ibirapuera ,o lugar e lindo e gente bonita para todo lado né. Linda a foto de vcs ...

Alice Reis disse...

ahhh... que gostoso!! que vontade de fazer tudo isso!! mas a facul nao acabou ainda.. =///

eu tb vi as cronicas, achei mto fofo!..rs

bjooooooooooo

Contador de Visitas Para Blogs