sexta-feira, 13 de junho de 2008

O dia seguinte.

Infartei.

Eu realmente não mereço um namorido tão lindo assim... ai ai ai ai...

Ele chega em casa com tanta coisa na mão que eu me senti até constrangida com a minha caixinha de presente!!





As rosas vermelhas,

O cachorrinho de pelúcia,

O nosso CD, com nossas músicas...

Um pingente de coração com corrente...

Vários cartõezinhos...


E essa caixinha vermelha, que dentro tinha um quebra cabeça...

O danado mandou fazer um quebra cabeça com nossa foto...

Fez uma montagem linda... e ficou assim...




A gente ficou montando quebra cabeça e ouvindo o nosso CD...

Ainda morro disso. Ploft.
Eu não mereço taaaanto! rs

Bjs

9 comentários:

Anônimo disse...

Ola Luiza vim agradecer a visita la no blog , muito obrigada e seja bem vinda!

Lindoo o quebra cabeca, bem original!

Parabens pelo amor e que seja eterno!

Bjs, Mile

Tathiana disse...

Merece, sim, Lu. Muito fofo!
Beijos.

Alice Reis disse...

ai que criativoooooooooo!!!

babei!!!

e merece sim!!!!! a gente sempre merece! =]

rs

feliz por tu!..

bjs!!!

Casamento feliz disse...

Nossa Lu, com certeza vc merece e o namorado arrasou, super romantico e original . Continuem assim

Beijokas

Anônimo disse...

Não diga isso!! Vc emrece muito mais...rsrsrsr
Bjs e parabéns...Homens românticos são raridade.

Lulu on the sky disse...

Como não? Claro que merece amiga!!!
O Marcelo prova q é uma grande pessoa, q não precisa gastar rios de dinheiro com presentes para demonstrar o verdadeiro amor que ele sente por vc. Adorei.
Big Beijos

Anônimo disse...

Com certeza vc merece todos esses presentes.Eu já vi esse quebra cabeça aqui no shopping sãi lindos.Na segunda tem post novo no Banga tá apareça por lá ...

Anônimo disse...

Oiee Lú atualizei o Banga qdo der passe por lá.Gostaria de saber se posos te linkar lá no meu banga? Tenha uma otima semana.

Lexa disse...

AAAAAAAAAAAAAAAI QUE NAMORADO FOFO!

AMIGA, VAMOS COMBINAR.. não faz mta propaganda não heim, tem mta mulher louca por ai, que faz de um tudo pra roubar o q é nosso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira

parabéns pelo love

bjsssssss

Lexa

Contador de Visitas Para Blogs