quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados


Eu tenho um namorado.


O melhor do mundo.

O mais carinhoso, o mais amigo, o mais atencioso, o mais lindo, o mais gentil... aquele que se preocupa comigo nas pequenas coisas... que cuida de mim, me faz sentir amada, realizada, feliz.
Eu tenho um nomorado que me completa em todas as coisas, que me entende, que até me aguenta (pq eu não sou fácil não, confesso!!), que chora e ri comigo... que compartilha comigo os bons e os maus momentos e sempre tenta mostrar o lado bom das coisas ruins.

Um namorado que me mostrou que a vida tem sabor, tem cor... (Mas qdo estou longe dele, tudo fica preto e branco!)

Enfim...

Hoje é o nosso dia! O dia dos namorados!


Marcelo,
Eu te amo... para sempre!











Ah, essas fotos são do presente que vou dar pra ele hoje...
Fiz decoupage numa caixa com a nossa foto, e dentro coloquei os presentinhos dele...


Ficou bonitinho né?

bjs.

8 comentários:

Casamento feliz disse...

Oláaaa, eu moro no pq sao lucas , vc conhece , é perto do abc sim rs

Ficou lindo seu presentinho

Beijokas

Vaninha® disse...

Para quem estava sem cratividade...caprichou...
Bom dia dos namorados para vc.

Anônimo disse...

Oiee Luiza obrigado pela visita no Meu Bangalô volte sempre.Adorei o teu cantinho,linda acaixa que vc fez para colocar o presente para teu namorado.Linda a declaração que vc fez para teu namorado.

Tathiana disse...

Ficou lindo.
Feliz dia dos Namorados, amiga!
Beijos.

Dani Vitrolinha disse...

Eu morava bem do ladinho da goiás amiga... vc me é bastante familiar, talvez tenhamos frequentado os mesmos lugares né?
Adoreeei a originalidade do teu presente! beijo, bom dia dos namôs pra vcs.

Cadinho RoCo disse...

Feliz dia dos namorados. Pelo capricho do presente você pode até não ser fácil, mas mostra dedicação.
Cadinho RoCo

Cadinho RoCo disse...

Feliz dia dos namorados. Pelo capricho do presente você pode até não ser fácil, mas mostra dedicação.
Cadinho RoCo

Lulu on the sky disse...

Gostei da caixinha.
Feliz dia dos namorados.
Big Beijos

Contador de Visitas Para Blogs