terça-feira, 10 de junho de 2008

Ola!

Continuo daquele jeito.


Eu não quero murmurar, não quero reclamar... mas está complicado.
To decidida... assim que eu conseguir o meu financiamento, vou buscar novos ares... eu preciso crescer e isso só depende de mim.

Talvez essa bendita TPM esteja ajudando no meu mal humor, mas trabalhar com esse clima, não dá.



Agora deixa eu ir lá recolher o todo lixo da empresa, pq é terça feira e o lixeiro passa a noite... e lavar a louça que o povo largou na pia. Argh!

Coisas de estagiotário.

P.S.: Jajá eu espanto todo mundo daqui de tanto que reclamo!
hahahaha.

A parte boa do começo da semana?
* Fiquei com 10 em Matemática Financeira
* Fiquei com 10 em Economia!!
Aaaai como eu ando N-E-R-D.

Hoje vou lá descobrir as notas de Filosofia e Contabilidade Gerencial.

bjs

6 comentários:

Alice Reis disse...

eu fico fora de controle qdo tou de tpm!!! =/

bjoooooooooo

Lexa disse...

ahhhh eu tb tô de tpm...um SACO...kkkkkkk
mas logo passa
beijos
Isa - meninasridiculas

Lulu on the sky disse...

Ih ultimamente vivo de tpm, viver em grandes cidades é estressante pacas.
Big Beijos

Dani Vitrolinha disse...

Espanta nada miga, eu tb reclamo pacas lá no meu!hihih


Parabéns pelas notas, beijo.

Tathiana disse...

Não me espanta daqui nada: minha rabujice é bem maior! rs.
Parabéns pelas notas!
Beijos.

harrypotter07 disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei!
Vc é linda!
Nunca desanime de seus objetivos, Deus está sempre contigo!
Super beijocas magrela lindaxuv

Contador de Visitas Para Blogs