segunda-feira, 9 de junho de 2008

P da vida


Tô P da vida hoje.


Tem gente que acha que porque você é estagiário, tem que fazer tudo dentro da empresa...


To aqui na empresa tem quase 1 ano e meio, e entre ter que tirar pó, lavar louça, fazer cafézinho todo dia, serviços de office boy (banco, cartório, correios, etecetera...) faço também todo trabalho de escritório, que é pra este fim (sic) que me contrataram.

Mas hoje, a pérola do dia, foi ouvir... "depois você varre o quintal porque tem muita folha...".
Aqui é um sobrado, e tem um quintal enooooorme.
Juro, que por 1 minuto, pensei em pegar minhas coisas e ir embora!

Estou na minha segunda faculdade... a primeira não deu certo, me formei e nunca arrumei emprego... vivia de bicos e estava insustentável.

Me arrisquei, com a cara e a coragem na segunda... to ralando um monte...
Me sujeito a trabalhar com essa merda de salário de estagiária que mal dá pra mensalidade da faculdade... mas varrer quintal? Não é demais?

Que me perdoem...

Mas vá pra $ @ # * %

Se eu não tivesse com planos de comprar minha casa ainda esse ano, eu confesso que saía daqui correndo!


Enfim...

Boa semana!
"O melhor de Deus ainda está por vir"
Eu tenho certeza... e é isso que me faz olhar só pra frente!

6 comentários:

Casamento feliz disse...

O melhor de Deus está por vir , não esquece disso nunca

Beijos , gostei do seu blog e vou voltar mais vezes

Lulu on the sky disse...

Ai Lu, sinto muito por vc amiga. È uma barra federal mesmo. O povo acha q porque vc é estagiário tem q ser capacho dos outros, lamentável isso, se a gente pensar como anda o emprego lá fora né?
Big Beijos

Dani Vitrolinha disse...

Lu, realmente estar cursando uma segunda faculdade e ouvir esse tipo de coisa, não deve ser fácil!
Haja sangue frio hein???
Vai procurando alguma coisa melhor pra vc , e logo logo dá uma banana pra esse povo...


Boa noite , beijo.

Dani Vitrolinha disse...

ps, acabei de ler os posts debaixo, e fiquei curiosa.. depois vc me diz o que é que vc anda lendo nesses blogs, será que é o mesmo que eu ??? Se for... faço coro contigo THANKS GOD!
hihihi

beijoca linda!

Lexa disse...

olha, acho que tudo na vida eh na base da semeadura, plantando pra colher, um dia vc vai ver essa situação por cima e vai rir mto quando lembrar do seu tempo de estágio, kkkk
não se preocupe... parece q as pessoas fazem isso por sadismo!!

mas q é ruim é!

rsssssss

bjs

Lexa

Tathiana disse...

Ó, eu vou logo dizendo: "isso não faz parte das minhas atribuições"...
Um dia, estava embarcada, um colega disse q como eu era a única mulher a bordo tinha q fazer café pros "meninos". Respondi que se eu tomasse café, até faria de vez em quando, COMO TODO MUNDO NA SALA FAZIA. Mas, além de não tomar café, eu não tinha sido contratada para este fim; então, o justo era que se revezassem na função aqueles que tomam café. Nunca mais ele falou NADA. Aliás, por alguns segundos, ninguém falou coisa alguma, talvez surpresos com minha atitude... rs.
Beijos.

Contador de Visitas Para Blogs