quinta-feira, 19 de junho de 2008

Edição extraordinária

Hahahahahaha...
Post em Edição Extraordinária!!!
Extra Extra... O mundo vai acabar!

Nem ia postar hoje, mas diante dos acontecimentos, tenho que "perder" o meu precioso tempo postando aqui.

Descobri que tenho cara de broa (ai que fome que me deu agora!), e com essa revelação fantástica, TUDO muda de figura... eu disse TUDO.

Vou deletar o blog,
Vou parar a faculdade,
Vou largar meu namorado,
Vou pedir a conta da empresa,
Se bobear me interno em alguma clínica!

Ah, vá pastar! hahahahaha
Eu não discuto com quem não dá a cara pra bater... mesmo sabendo exatamente de onde vc veio! rsssss

Bom dia!!


Essa é só pra vc...


E tá dando sorte que estou com (a graça de Deus!!) 46 kgs a menos!



Agora, voltemos a programação normal...

P.S.: Até que foi bom né? Pelo menos atualizei o blog...

11 comentários:

Lexa disse...

ai, mentira neh?!
tem gente que não tem o que fazer, mas tudo bem.. pq o que nos conserva eh uma vida ótima que não temos não é mesmo?

inclusive queria te pedir um favor, graças aos seus 46kg perdidos, não quer escrever uma matéria sobre gastro? heim heim? ^^

me fala dpois pelo orkut!

bjs

Lexa

Casamento feliz disse...

rsrsrs Só rindo mesmo

Beijokas Lu

Lulu on the sky disse...

Ah Luiza na boa manda essa pessoa enxugar gelo, limpar carvão, bater uns bolos, pentear macaco..
HAHAHAHAHAHAHAHA

Big beijossssssssssss

Anônimo disse...

Oi, posso entrar? Cheguei aqui através do QL.
Nunca vou entender isso: como algumas pessoas gastam seu precioso tempo prejudicando a vida dos outros?
Eu também já tive alguns problemas com isso. Quer saber? Ignora. É a melhor vingança...rs

Anônimo disse...

Oi, posso entrar? Cheguei aqui através do QL.
Nunca vou entender isso: como algumas pessoas gastam seu precioso tempo prejudicando a vida dos outros?
Eu também já tive alguns problemas com isso. Quer saber? Ignora. É a melhor vingança...rs

Tathiana disse...

Tem razão: foi bom pq vc atualizou! rs.
ô gente sem nada pra fazer... :P
Beijos.

Casamento feliz disse...

Lúuuu

Bom fds para vc querida , divirta-se e descnasa tb

Beijossss

Alice Voll disse...

meu deus,como tem gente a toa nessa vida,ne?
a kgar!

Vaninha® disse...

O que a falta de fazer não faz....
Beijos menina...46 é??? muito bem...

Marcelo disse...

Pelo menos mantemos o nosso humor intacto,rs.
E cuidado com essas "promessas' ali.
Às vezes conseguimos o que queremos....

Beijinos.

Anônimo disse...

Manda esse povo que não tem oque fazer pastar Luiza ...Tenha uma otima semana.

Contador de Visitas Para Blogs