sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Só pra mim que a semana não passou?

Estou melhor.
Ontem voltei no hospital e o resultado, é mais dinheiro na farmácia.
Pelo menos consegui dormir... acordei algumas vezes, mas me mexia e logo estava dormindo denovo, graças a Deus.

Vou ter o fim de semana pra descansar, não pensar em nada, só namorar... e com certeza segunda feira estarei ótima!

Tenham um lindo fim de semana.
Que o solzinho tímido que está aparecendo hoje, permaneça onde ele está... rs

Beijos.

11 comentários:

Casamento feliz disse...

Eu achei que a semana vooouuuuu rsrs

Beijos amiga e um ótimo fim de semana

Melhoras !!!

Anônimo disse...

Pra mim a semana correu muito Lu! Espero te encontrar BEM melhor na segunda, beijo e tenha um lindo fds!

Juliana Fiorin disse...

Lu, acho que nosso amigo Sol não vai colaborar esse fim de semana, aqui já começou chover.

Beijos e ótimo fds pra vc! Faz repouso heim!

Lulu on the sky disse...

Essa semana voou putz,.

Anônimo disse...

espero q tenha melhorado e namorado mto.
Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Dani Vitrolinha disse...

xiii miga, espero que tenha melhorado durante o find, e que o namorado tenha cuidado direitim docê... hehehe beijo gatona.

Vaninha® disse...

Graças a Deus vc está melhor...Se cuide.
Beijos.

Anônimo disse...

A semana passou voando Luiza.Torço para que vc esteja boa.Aqui fez um sol lindo no findi.Tenha uma otima semana.Atualizei o Banga ..

Dany disse...

espero que esteja curadíssima!
Bjs

:: Fatima :: disse...

Oi LINDONAA!
Aparece viu?Saudaddes...
Bom fds pra vcs...

bjao=)*

:: Fatima :: disse...

Oi LINDONAA!
Aparece viu?Saudaddes...
Bom fds pra vcs...

bjao=)*

Contador de Visitas Para Blogs