segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Atualizando o blog logo cedinho.
Tive que ligar o micro para ver meus e-mails.

No serviço, bloquearam TUDO na sexta feira a tarde. Vim almoçar em casa e quando voltei, nada abria mais...
Não consigo acessar blog, não consigo ver nem meus e-mails do Gmail, que é o que eu uso diariamente, o dia todo...
Se é briga que eles querem comprar comigo, é briga que vai ter.
Acabou cafezinho todo dia de manha, favorzinhos levando terno pra lavar, buscando terno na lavanderia, pagar continhas, comprar cigarro, pão de queijo e coca cola na padaria... acabou.

Mudando de assunto...

Meu fim de semana foi perfect.



Sábado, com aquele sol lindo, o Marcelo e eu fomos conhecer o Jd. Botânico/SP que nunca tínhamos ido... Tudo muito lindo por lá, recomendo pra quem nunca foi!!!
Passamos o domingo grudadinhos e infelizmente tudo acabou-se...





Ótima semana para todas.
Se resolverem desbloquear as coisas pela senzala, eu visito vc´s.

Beijos.

15 comentários:

Bia disse...

É um saco mesmo esse negócio de ficarem bloqueando a gente! É que esse povo é limitado! Acha que não conseguimos trabalhar e fazer outras coisas ao mesmo tempo! Meleca!

:: Fatima :: disse...

As vezes acontece isso aqui no meu trabalho,por isso fico sem aparecer de vez em quando!E e quando mias preciso...
Tenha uma otima semana!
Bjos flor!

:: Fatima :: disse...

As vezes acontece isso aqui no meu trabalho,por isso fico sem aparecer de vez em quando!E e quando mias preciso...
Tenha uma otima semana!
Bjos flor!

Dany disse...

Gente do céu, se eu fosse vc já teria pirado com esses seus chefes! Saía fuzilando um a um, hehehehe... Deus me livre!
Boa sorte aí e que eles desbloqueiem logo tudo!
Bjs

Cássia disse...

Oi Lu quanto tempo hein? Minha linda que sua semana seja muito boa e seja persistente no que quer pois vc chega lá!

Beijocas

Cynthia Barreto disse...

Oi Lu! Tô percebendo que a sua paciÊncia por aí tá no limite né?! Fica calma! Ah, depois você me passa o endereço do JB de SP?? Beijos!!

centraldasnoivas disse...

É horrível mesmo ficar sem net... nossa, eu ia enlouquecer!!!
Tomara que te liberem!!!

Beijokasss,

Livia

Lulu on the Sky® disse...

Puuuuuuutz que droga.
Big Beijos

Casamento feliz disse...

Esses seus chefes são chatinhos hein Lu

Eu não sabia que aqui em SP tem JD BOTANICO rsrs

Beijos e boa semana

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

A quem interessar possa, a Luiza continua confinada sem acesso ao mundo exterior no trabalho.........humpf!!!

Dani disse...

Bacanérrimo.
Sabe, não conheço o daqui também...
hahahahaha
beijo
boa semana

dani faxina

Alice disse...

ahhh.. eu adoro o botanico!!! pra namorar entao!

pena que coisa boa dura pouco neah!?..rs

bjinhoooo

Casamento feliz disse...

oi lu , saudades de ti

Beijos

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

Só pra contar o acesso ao blogspot.com, lá na empresa onde a Luiza trabalha continua bloqueado.........

Arghhhhhhhhhhhhhhhh.........



Linda, EU TE AMO, mesmo sabendo que vc não vai ver isso!!!Humpf....

Tathiana disse...

Chato isso de bloquearem tudo. E desnecessário, né?
obrigada pelo e-mail q mandou, tá tudo bem comigo e com gabriel, só ando meio sem tempo 9o bebê exige todo meu tempo! rs).
Bjs.

Contador de Visitas Para Blogs