segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Atualizando o blog logo cedinho.
Tive que ligar o micro para ver meus e-mails.

No serviço, bloquearam TUDO na sexta feira a tarde. Vim almoçar em casa e quando voltei, nada abria mais...
Não consigo acessar blog, não consigo ver nem meus e-mails do Gmail, que é o que eu uso diariamente, o dia todo...
Se é briga que eles querem comprar comigo, é briga que vai ter.
Acabou cafezinho todo dia de manha, favorzinhos levando terno pra lavar, buscando terno na lavanderia, pagar continhas, comprar cigarro, pão de queijo e coca cola na padaria... acabou.

Mudando de assunto...

Meu fim de semana foi perfect.



Sábado, com aquele sol lindo, o Marcelo e eu fomos conhecer o Jd. Botânico/SP que nunca tínhamos ido... Tudo muito lindo por lá, recomendo pra quem nunca foi!!!
Passamos o domingo grudadinhos e infelizmente tudo acabou-se...





Ótima semana para todas.
Se resolverem desbloquear as coisas pela senzala, eu visito vc´s.

Beijos.

15 comentários:

Bia disse...

É um saco mesmo esse negócio de ficarem bloqueando a gente! É que esse povo é limitado! Acha que não conseguimos trabalhar e fazer outras coisas ao mesmo tempo! Meleca!

:: Fatima :: disse...

As vezes acontece isso aqui no meu trabalho,por isso fico sem aparecer de vez em quando!E e quando mias preciso...
Tenha uma otima semana!
Bjos flor!

:: Fatima :: disse...

As vezes acontece isso aqui no meu trabalho,por isso fico sem aparecer de vez em quando!E e quando mias preciso...
Tenha uma otima semana!
Bjos flor!

Dany disse...

Gente do céu, se eu fosse vc já teria pirado com esses seus chefes! Saía fuzilando um a um, hehehehe... Deus me livre!
Boa sorte aí e que eles desbloqueiem logo tudo!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Lu quanto tempo hein? Minha linda que sua semana seja muito boa e seja persistente no que quer pois vc chega lá!

Beijocas

Anônimo disse...

Oi Lu! Tô percebendo que a sua paciÊncia por aí tá no limite né?! Fica calma! Ah, depois você me passa o endereço do JB de SP?? Beijos!!

Anônimo disse...

É horrível mesmo ficar sem net... nossa, eu ia enlouquecer!!!
Tomara que te liberem!!!

Beijokasss,

Livia

Lulu on the sky disse...

Puuuuuuutz que droga.
Big Beijos

Casamento feliz disse...

Esses seus chefes são chatinhos hein Lu

Eu não sabia que aqui em SP tem JD BOTANICO rsrs

Beijos e boa semana

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

A quem interessar possa, a Luiza continua confinada sem acesso ao mundo exterior no trabalho.........humpf!!!

Unknown disse...

Bacanérrimo.
Sabe, não conheço o daqui também...
hahahahaha
beijo
boa semana

dani faxina

Alice disse...

ahhh.. eu adoro o botanico!!! pra namorar entao!

pena que coisa boa dura pouco neah!?..rs

bjinhoooo

Casamento feliz disse...

oi lu , saudades de ti

Beijos

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

Só pra contar o acesso ao blogspot.com, lá na empresa onde a Luiza trabalha continua bloqueado.........

Arghhhhhhhhhhhhhhhh.........



Linda, EU TE AMO, mesmo sabendo que vc não vai ver isso!!!Humpf....

Tathiana disse...

Chato isso de bloquearem tudo. E desnecessário, né?
obrigada pelo e-mail q mandou, tá tudo bem comigo e com gabriel, só ando meio sem tempo 9o bebê exige todo meu tempo! rs).
Bjs.

Contador de Visitas Para Blogs