quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ontem, saí da empresa e fui direto pro hospital.
Estava ruim demais, uma tosse que não me deixava nem conversar... tava complicado.

Resultado:
Remédio na veia pra diminuir a inflamação da garganta.
Inalação
E R$ 90,00 na farmácia com antibióticos.

Agora só me cuidar.
Essa noite pelo menos consegui dormir melhor e hoje, minha tosse é praticamente zero perto de ontem... em 2 dias estou nova.

Mudando de pato pra ganso, alguém (de SP) sabe me informar se o feriado do dia 20/11 (consciencia negra) é Municipal ou Estadual ??

De qualquer jeito eu acho que trabalho.
Maaaaaaaaaaaaaas, é bom saber!

beijo.

6 comentários:

Juliana Fiorin disse...

é municipal Lu, desejo melhoras pra vc!

Beijos

Unknown disse...

Nem tão decidida..não consigo me inspirar e achar um nome pro novo blog..
hahahahahahaha
feriado???
Só aí..hahahaha
beijos

Dani (que quer ser ex-faxina)

:: Fatima :: disse...

Oi Lu,
Vc esta igual a minha chefe entao!
Ela nem foi trabalhar...
Feriado?Só ai,que pena!

Melhoras pra vc lindona!

Bjoos=)*

Casamento feliz disse...

Ele é municipal Lu ... Melhoras para ti

Beijokas

Juliana disse...

infelizmente municipal
se cuida
=)

Lulu on the sky disse...

Municipal fia..
è feriado em sp e no rj
Big Beijos

Contador de Visitas Para Blogs