segunda-feira, 10 de novembro de 2008

E lá vem outra semana...

Graças a Deus, tirando uma tosse insuportável que estou desde sexta passada, foram dias produtivos.
Sábado acabei perdendo mais da metade do meu dia na faculdade em meio a trabalhos, humpf.
Ontem, domingo com um sol lindo, fui dar uma volta na Liberdade com o Marcelo.
Ai que eu (e ele) morríamos de vontade de comer Acarajé, mas nem sabia onde poderia ter... e então, no bairro mais oriental de SP, compramos a comida mais baiana... rs
H-O-R-R-Í-V-E-L...
Comemos os camarões de cima e jogamos toda aquela massa ruim fora!
Valeu pela experiência...
Prefiro a minha parte em sushis... rs

Tenham todos uma linda semana, assim como espero que seja a minha.

Beijos.

10 comentários:

Lulu on the sky disse...

Tb quero varios sushis, aliás aquele restaurante que a gente foi agora tá com rodizio de comida japa.. humm
Big Beijos

Anônimo disse...

Oi Lu!! Olha, eu não como acarajé pois tem alguns ingredientes que eu não como de modo algum, mas com certeza este que você comeu não deve ser o verdadeiro acarajé da Bahia...rs! Bjks!

Dany disse...

Tb não sou fã de acarajé não!!
Bjs e tenha uma semana boa e produtiva!

Dani Vitrolinha disse...

a minha tb em sushi hihihih, te desejo uma ótima semaninha Lu, obrigada por não me abandonar, beijo.

Casamento feliz disse...

Lu , eu amo o bairro da Liberdade , meu tá da hora de nos conhecermos pessoalmente né ?

Beijokas e boa semana

Casamento feliz disse...

Eu gosto de acarajé , quando eu fui para Bahia me acabei rs

Beijokas

TATIANE disse...

Nossa vc é bem direta né rss.
valeu vou ter que comprar mesmo não aguento masi a pressão em cima de mim.

rsss

Juliana Fiorin disse...

Eu não gosto de acarajé também não Lú! Coisa ruim! Um sushi é muitooooooooooooooo melhor!

Beijos

Anônimo disse...

aeaeuahoeuiha
eu ODEIOOOOOOOOOO ACARAJÉ
tb comi só a parte dos camarões
arg
troço ruimmmmmm...
rs

Anônimo disse...

Luiza eu não suporto acarajé provei e achei horrivel,prefiro só um camarãozinho a milanesa.Liberdade é tudo de bom me diverti muito qdo estive lá.Atualizei o banga amiga

Contador de Visitas Para Blogs