quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Como hoje estou sem assunto, vou publicar um pedido na Noiva Livia, que comprou alguns móveis para sua casinha na C&C e após indas e vindas do móvel comprado e vindo errado!!!, a Empresa decidiu que não vai entregar mais... como assim?

Eu, que ainda não sou uma noiva completa, dessas que já tem casa, comida e roupa lavada fico indignada, imagina quem está com os pés no altar...
Se acontece comigo, eu infarto! Argh!

O mínimo que uma empresa desse nível deveria ter é respeito pelo consumidor!!


Então, hoje estou a favor do bom senso.

Se você quiser ajudar e conhecer a história dela, só visitar o blog!

É isso. Eu faço isso por ela hoje, para não precisar fazer isso por mim amanhã também.

Apoio dado. E tenho dito.

beijos.

P.S.: Dani Faxina... eu não consigo acessar teu blog mais! :(

Mudando de assunto...

"Eu tenho um sonho de que um dia meus quatro filhos vivam em uma nação onde não sejam julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter." (Martin Luther King)

Esse dia chegou... e eu, confesso, vendo TV e as manifestações dos americanos pela vitória de Barak Obama, me emocionei também.

Se Martin Luther King estiver vendo de algum lugar isso, tenho certeza que suspira aliviado!

9 comentários:

:: Fatima :: disse...

Com certeza Martin Luther King está vendo e deve estar orgulhoso disso!A verdade e que todos os negros e descendentes como eu,estao!Parabens para OBAMA!

bjos pra vc minha linda!

Dany disse...

Revoltante o que aconteceu com sua amiga... o mais chato é que a gente não tem a quem recorrer, se ver perdida, roubada e ainda fazendo papel de idiota... mas eu teria armado barraco, feito com q ela se arrependesse do dia q resolveu tripudiar em cima da minha boa vontade!

Ah, tb fiquei super feliz pelo Obama ter vencido as eleições! Espero q ele mude aquele país, para assim, melhorarmos o mundo!
Bjs

Tathiana disse...

Não querem mais entregar? Preferem passar por um processo judiciário? Que exijam danos morais!
Ver o Obama sendo eleito como presidente dos EUA é realmente uma evolução.
Bjs.

Lulu on the sky disse...

Espero que Obama faça um bom governo.
Big Beijos

Dani Vitrolinha disse...

Se o povo brasileiro corresse mais atrás dos seus direitos, como fez esse casal, as lojas iriam tomar mais cuidado né????

Beijo

Juliana disse...

apoiado!
nossa, é verdade... ao menos luther king não morreu tão em vão assim
=)

Casamento feliz disse...

Não sabia que a C&C vendia móveis

Beijos

Unknown disse...

Oi Luizaaaa
Desculpa..eu bloqueei porque tava arrumando.
Não queria que o povo visse.
Pode ir que tá lá aberto aos amigos.
beijos

Faxina

Anônimo disse...

eu acho q eu morria se fosse comigo..hehehe filhos de uma ... to revoltada e olha q eu nem conheco ela
hehehe

Contador de Visitas Para Blogs