terça-feira, 4 de novembro de 2008

Atualizandooooo.

Não preguei o olho a noite toda, sem condições.
Então não vim trabalhar, somente faculdade a noite e ainda tive que ir "bater um papo" com um professor que pensa que a gente só tem a matéria dele pra estudar.

Vamos ao saldo do final de semana.

- Um lustre liiiiindo pra minha casa.
- Uma mordida de cachorro no rosto, que por 1 cm não me deixa cega.

Prometo fotos, de ambos.
Se eu lembrar, pego no meu almoço o cabo do celular e descarrego as fotos dos estragos aqui...
Estrago financeiro e estrago estético.
Um mata o outro, pq o financeiro é lindo, mas o do rosto, tá péssimo! rsss

Um beijo.

UPDATE - as fotos :

As fotos não ficaram muito boas, mas o que vale é a intenção!

O estrago financeiro...


















O estrago estético (tirei hoje, já desinchou e já saiu o roxo pior!)

10 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Menina o que aconteceu? Que esse cachorro louco foi te morder!!!

Morde ele também boba!

Melhoras querida!

Beijos

Dany disse...

Como isso foi acontecer?! Espero que estejas bem! E poste mesmo as fotos dos seus estragos (estético e financeiro) para que possamos vê-los...
Melhoras!
bjs

Jadi disse...

Que susto menina!! Por essas e outras que eu AMO peixe e tartaruga..rsrsrs além de não fazerem muito estrago não fazem barulho.
To curiosa pra ver o lustre..
Beijos

Anônimo disse...

Genteeee, que susto você deve ter passado hein?
Que cachorro-monstro foi esse?

Beijokasss,

Livia

Anônimo disse...

Flor,

Estou precisando da sua ajuda. Passa lá no meu blog que tem maiores explicações!!!
Preciso que você me ajude a fazer barulho.

Beijokass,

Livia

Casamento feliz disse...

Morri de vontade de ficar em casa hoje, por pouco , muito pouco não fiquei rsrs Como aconteceu essa mordida , que susto !!!

Coloquei uma foto da sua chará no meu blog rs

Beijokas

Tathiana disse...

Lindo o lustre!
Mas não foi a Meg que fez isso, né?
Beijos.

Dany disse...

Nossa... o lustre é um luxooo!!
E como ficou inchado seu rosto... mas logo logo vai ficar bom!
Bjs

Lulu on the sky disse...

Putz Lu q horror de mordida!!! Vc tá melhor? Não vai precisar tomar vacina anti-raiva?

Adorei o lustre, chique demaisssssss

Big Beijos

Anônimo disse...

Nossa Luiza como foi acontecer isso ? Torço para que vc fique boa logo.O Lustre é muito lindo. Melhoras amiga .

Contador de Visitas Para Blogs