terça-feira, 19 de agosto de 2008

To aqui olhando umas vagas de emprego...
Ai eu encontro isso ai...

"Observações:
Cursos: Administração, Economia, Ciências Contábeis; Direito e Engenharia das Faculdades USP, Mackenzie, FAAP, FGV, IBMEC, FMU e PUC ".


Quer dizer que se eu não estudo numa dessas merdas ai eu não sou competente?
Não tenho disposição, boa vontade, inteligência pra empresa?

Quer saber?
Uma empresa dessas que não me merece!

Amanhã é feriado aqui na minha cidade e eu trabalho normal...
Seria bom se eu ganhasse pra isso, mas não vem 1 real a mais na minha conta. Humpf.

Trabalho escravo é uma merda.

Bom dia.

7 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Lu, ânimo, não deixe se abater por essas coisas que vem de quem não sabe o valor das pessoas.

Um grande beijo e ótimo dia pra vc!

Tathiana disse...

Tremenda babaquice dessa empresa. Não te merece mesmo. Merece é pegar um profissional medíocre de qq uma dessas faculdades aí e se ferrar com a incompetência dele. Eu hein!
Ai, como eu queria um feriadinho! rs
E haja paciência.
Bjs.

Vaninha® disse...

Quando o aluno está pronto o professor aparece.
Bjs

Lulu on the sky disse...

Luuuuuuuuu,
Passei para avisar que estou de volta.
Big Beijos

Anônimo disse...

já ouvi falar q isso rola, mas nunca vi.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Amiga, você pode me mandar um curriculum, minha empresa tá sempre pegando pois ela está crescendo, se quiser terei o prazer de enviar ok.
O que acha minha linda???? Você tem muito valor viu, por isso acredite em você!

Beijinhos linda.

Fernanda disse...

Esse é o nosso Brasil!!
Mas, não deixe se abater não... se eu fosse você não ligaria para as tais faculdades e enviaria o curriculum... você teria as mesmas chances do que outra pessoa... :)
Não sei o porque mas seu post me vez lembrar de uma música do Raul Seixas "Tente Outra Vez" - aí vai a letra para você pensar:

"Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha em fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...

Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...

Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...

Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...

Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...

Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!..."

Beijos, Querida.
Fer...

Contador de Visitas Para Blogs