segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Bom dia!

Uia!
Mais uma vez, ganhei d-e-n-o-v-o.

E dessa vez foi da Lexa, do Meninas Ridículas...
Ja ja eu fico insuportável e ai vc´s vão ver só... hahaha;
Adourei o "Luluzinha" viu?


Fim de semana muito bom.
Sábado e domingo namorando, passeando.
Ontem fomos ao Pq do Ibirapuera pegar um solzinho... e que solzinho hein?
Que todos os próximos fins de semana sejam assim.

Meu dia começou com meu chefe chegando de cara feia.
Eu vou tentar suportar... eu preciso suportar!

Ótima semana pra todos.

Beijos.

9 comentários:

:: Fatima :: disse...

Parabéns minha querida vc merece!
Tenha uma ótima segunda e uma iluminada semana!

Bjinhos flor(**

Tathiana disse...

Chefe de cara feia ninguém merece! rs.
Só aguento mais um pouco pq minhas férias estão chegando, mas tô de saco cheio disso aqui!
Que Deus nos dê paciência!
Beijos e boa semana pra nós.

Dani Vitrolinha disse...

Solzinho LU? Ondeeeeee? Menina desde sábado o céu aqui ta num cinza escuro horrível , e é água que cai... To louca por um solzinho hehehehe.

Boa semana procê Luluzinha !

beijo.

Dani Vitrolinha disse...

Solzinho LU? Ondeeeeee? Menina desde sábado o céu aqui ta num cinza escuro horrível , e é água que cai... To louca por um solzinho hehehehe.

Boa semana procê Luluzinha !

beijo.

Juliana Fiorin disse...

Lu, adoro o Pq. do Ibirapuera, é tudo de bom!!!!! E com o Sol de ontem então...

Querida tô de casa nova, dá uma olhada e depois troca o endereço no seu link aí!

Beijos e uma ótima semana pra vc!

Casamento feliz disse...

Pq do Ibirapuera é uma delicia né ? Estava um dia lindo ontem né Lu ?

Beijos e boa semana

Anônimo disse...

Oi Lu!! Tá ficando metida hein?! Rsrsrs! Tenha uma ótima segunda! Bjks!!

Vaninha® disse...

Ontem tmb peguei solzinho...caminhando na praia...muito bom.

Jadi disse...

Animo... rsrsrsrs logo logo é sexta-feira (assim espero).
Beijos querida, boa semana.

Contador de Visitas Para Blogs