quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eita!
Que aconteceu por aqui que a pagina de edição do meu blogger está toda em inglês?
Agora danou-se de vez... hahahaha

Não postei ontem.
Não tenho nada em mente para postar hoje.
To desmotivada hoje.

Deixa eu pensar...

- Falo que minha tia é uma sem vergonha e que to querendo quebrar a cara dela?
- Que ontem, não conseguia nem piscar vendo A Favorita? O que é aquela Flora, meu Deus!!! (como vou fazer agora que acabam as férias da facul?)
- Que eu preciso de férias e meu chefe não tá nem ai?
- Que eu preciso começar uma dieta, urgente?
- Que eu quero marcar cirurgião plástico pra arrumar o excesso de pele que ficou da cirurgia e não posso consigo sair do escritório nem se estiver morrendo?
- Que eu quero assistir a abertura das Olimpíadas e não vou ver?
- Que hoje, faço 10 meses de namoro, com o homem mais lindo, mais perfeito, mais carinhoso e mais tudo da face da terra? (tinha que ter alguma coisa boa, né?)

É isso.
Enfim, o meio da semana.
Bem que hoje poderia acabar a força igual ontem, que ficamos quase 2 horas sem fazer nada no escritório, e eu peguei meu livro e comecei ler... e to amando.

Bjs

15 comentários:

Casamento feliz disse...

Parabéns pelo mesvesário de namoro menina , eu acho que vai dar casório vocês dois rsrs

Lu, vc sabe se já começou a festa italiana ?

Beijokas

Anônimo disse...

Heee...viva!!! Parabéns Luiza e Marcelo que Deus possa manter essa união entre vcs.
Comemore e deixe as coisas chatas pra lá.
Lú comida chilena é muito bom eu adoro.

Beijinhos e se acabe na festinha rsss...

Casamento feliz disse...

Lú , vc nunca ouviu falar da festa italiana de SÃO CAETANO ??? Não acredito nisso !!! rsrsrs

Beijos

testedelay disse...

Oi Luiza.. parabéns pelos dez meses de namoro, que se multipliquem por cem.
Menina, que dilema.. ontem eu bem feliz pensei, vou tomar o CENTRUN meio dia, então hj meio dia raciocinei e cheguei a conclusão, ou Centrun ou almoço.. pq pra engolir aquilo eu ia encher meu "grande" estomago de água e perder o apetite.. acho que com boa parte do estomago me tiraram a inteligência tb...
Bjus..

Anônimo disse...

hahah o q sua tia fez? eu como curiosa q sou fiquei aqui tentando imaginar..ahahahaa
parabéns pelos 10 meses de namoro!!! comemorem mto.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Aconteceu a mesma coisa no lugar onde trabalho ontem...seríamos colegas de trabalho e não sabemos ???
Eu trabalho no Butantã, e você ??

:: Fatima :: disse...

Oi linda!Que bom que voltou a escrever,mesmo que sem inspiracao! Sinto sempre sua falta!Acho que e esse livro que esta te tirando do blog...(Brincadeirinha)!
Mas passei pra deixar meu beeijo!
Ate mais...

:: Fatima :: disse...

Oooopa!Para tuduuudo!
10 meses de namoro?
Parabens lu...Muita felicidade pra vc e Marcelo!Acho muito lindo o amor de vcs...beejao!

Unknown disse...

Hahahahahaha
sim...
Blogger virou gringo de vez...
não te assusta...
hahahahaha
parabéns pelo aniver de namoro!
beijos

Faxina

Dani Vitrolinha disse...

Gatona, to em falta contigo né? Ontem e anteontem foi punk... por isso sumi, mas agradeço o selinho, jajá vou colocar lá no blog tá?
E quanto a favorita ontem, achei o roteiro ótimo, mas as duas atrizes deixaram a desejar...

Brigada por nao me abandonar mesmo quando eu te abandono , beijo...

disse...

Oii Luiza... quanta coisa...
eu vi a favorita ontem, mas nao gostei!!! nao vou assistir mais... acho que a patricia pilar nao sabe interpretar uma vilã!!! a claudia raia interpreta bem melhor... ela nao tem cara de boazinha... fragil.. muito pelo contrario...
mas parabens pelo namoro!
que se um amor perfeito sempre!
beijo
e que eu encontre um pra mim tb!

Lulu on the sky disse...

Lu,
Parabéns pelo aniversário de namoro com o Marcelo, muitas felicidades a vcs.

Fiquei BEGEEEEEEEE com aquelas cenas de ontem da novela, não sabia se ria, se chorava ou se saia correndo.

Big Beijos

Tathiana disse...

Pelo menos algo bom! E vale por tudo, né?
Parabéns pra vcs. Felicidades.
Bjs.

Anônimo disse...

Eu detestei o fato de ser a Flora a assassina,nem faço questão de assistir mais essa novela.Mudando de assunto eu tenho uma barriguinha que não conseguindo acabar com ela com academia mais não tenho coragem de falar lipo,ainda mais depois que aconteceu umas mortes aqui na City.Nem tô ligando muito para essa barriguinha,deixa eu realizar o meu sonho de ser Mãe ai depois penso numa lipo.Parabéns pelo niver de namoro ...

Dany disse...

eu tb tenho uma tia q tenho vontade de matá-la as vezes, hehehehe..
E só 10 meses!? Com esse amor imenso de vcs, achei q tinha anossss já!
Parabéns pelo amor tão lindo! Sempre vejo eu e meu amor em vcs!
Bjs

Contador de Visitas Para Blogs