segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Bom dia!!
E lá vamos nós para mais uma semana...

Fim de semana tranquilo, cheio daquilo que mandei vc´s fazerem na sexta! rs
Sábado, Marcelo e eu fomos buscar nossa TV no Shopping, e ai, já sabe né?
Mulher em shopping, é prejuízo na certa.

Tava namorando o livro "O Vendedor de Sonhos", mas enrolando pra comprar... não teve jeito, comprei... e pra ajudar, acabei comprando mais um, pra garantir a leitura...

E como $ nasce em árvore lá em casa, comprei a SuperMini ta Taiff.
Já viu? 17 cms de chapinha?
Que mais eu quero da vida? hahaha

Ta aqui na minha bolsa, só os rebeldes se armarem e pumba, coloco eles pra baixo em questão de segundos agora! rsss - eu e minha briga constante com o cabelo!
Espero que tenham se divertido!
Força pra começar uma semana gelada!
bjs

UPDATE:
To visitando os blogs, e ganhei esse selinho, da Dany.

Obrigada, linda! Amei!

Tá ai, postadinho...
E se é pra encaminhar pra alguém, vai pra DaniVitrolinha e pra Fabi!
Bjs

12 comentários:

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

Passando pra dizer que você é o encaixe perfeito do meu coração, o teu sorriso é chama da minha paixão, quero viver do teu sorriso, teu olhar, nos teus braços é o meu lugar....

Fico vazio sem vc perto de mim, EU TE AMO!!!

Beijão

Casamento feliz disse...

Lu , espero que essa semana voeeeee , quero que chegue logo o fds para eu descansar rs

Biejokas , boa semana para vc tb

Casamento feliz disse...

Nossaaaaaaa , que honra !!!

Obrigada Lu , vc é um amorrr

Beijokas

Dany disse...

De nada linda, vc merece!
Já li a menina que roubava livros! É ótimo!!
E comprinhas é sempre bom, né?! O astral da gente vai lá pra cima!=D
Bjs

Anônimo disse...

Oi Lu...
Meu fds foi bom!Em familia e muito carinho!
Dei uns beijos na boca,afinal ninguem e de ferro!
Mas to proucurando viver minha vida,e dexar os perrengues para tras...Tenha uma otima semana!

Bjinhos(**

Tathiana disse...

NEm tenho andado animada pras compras, vê se pode! rs.
Na tentativa de arrumação do meu quarto, não sei o q fiz com a chapinha. Quase nunca uso, mas a gravidez está deixando meus cabelos rebeldes (devem ser os hormônios)...
Boa semana.

Lulu on the sky disse...

Chapinha a melhor amiga da mulher hahaha. Esse livro a menina que roubava livros é lindo.
Big Beijos

Anônimo disse...

eu li a menina q roubava livros...um arraso!!! vc vai gostar..
fiquei curiosa pra ler esse outro tb


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Carla disse...

Putz, faz um tempão que não compro livros... ainda tenho um estoque aqui pra ler.. Depois me diga se esses livros são bons, hein...
Bjus...

Anônimo disse...

Oiee Luiza sabe que eu sou bem light com meu cabelo raramente faço escova e chapinha,deixo ele natural mesmo.Acho que chapinha e escova resseca d+++ e aqui o clima já quente lava se muito o cabelo então prefiro evitar essas coisas.Qto livro a menina que roubava livros começei a ler e não gostei logo parei rsrsrsr,os livros do Augusto Cury gosto muito.O Banga tá atualizado viu.

Anônimo disse...

Lú parabéns pela TV, eu tb no shopping só prejuízos rsss...

Beijos e boa semana pra vc, linda.

:: Fatima :: disse...

Oiiii Lu...
Cade vc lindona?
Nao postou nada hoje!
Fiquei ate preocupada,vc sabe sou leitora assidua do seu blog...e sinto falta quando vc nao aparece!
Tenha uma otima terca-feira!

Bjinhos


=^.^=

Contador de Visitas Para Blogs