quarta-feira, 2 de julho de 2008

Oooooi

Alguém já assistiu a "Bússola de Ouro"? Argh!!


Que filme sem pé nem cabeça é aquele?


Valeu por ter ficado grudadinha com o amore no sofá da sala, comendo pipoca e dando muitos beijinhos... (será que foi por isso que não entendi o filme? rsrsrsrs)



Ontem, estava um azedume só.
Não preguei o olho a noite inteira.
Cheguei aqui na senzala e meu chefe não saía do meu pé.
O telefone não parava de tocar um segundo.
Minha mesa forrada de serviço.
O povo me cobrando o fechamento do mês... humpf.

Mas tudo volta ao normal hoje, pelo menos assim espero!

Um beijo.

10 comentários:

Casamento feliz disse...

Que bom que tudo voltou ao normal ... Beijokas

Dani Vitrolinha disse...

*Azedume? Xiii deve ser tpm miga...
E meus filhotes assistiram esse filme aí e amaram... heheheh sera que eles entenderam alguma coisa? beijooo.

Anônimo disse...

Luiza ás vezes eu tb fico assim, acho normal pois somos mulheres e temos que dar conta de tudo e mais um pouco né rsss...e sem contar no chefe esse realmente ninguém merece kkk...Esse filme eu ainda não assisti.

Beijos

:: Fatima :: disse...

Oii...Vim retribuir a visita e o comentario!Vc tem razao quando diz que devemos guardar somente as boas lembrancas...Eu estou tentando!E quanto ao filme,eu ainda nao assistir,mas realmente tem filmes que valem pela companhia!bjooo querida!

Tathiana disse...

Acho que os beijinhos contribuíram pra não entender o filme! rs. Mas eu não assisti, então pode ser q seja sem pé nem cabeça mesmo!
Chefe no pé? Blergh.
Que o astral no seu trabalho melhore.
Bjs.

Aline Ahmad disse...

Querida que doçura a sua ajuda, muito obrigada!
Beijos de luz,
Aline***

Anônimo disse...

Nãoa ssisti esse filme.Ficar deitada com amor,dando muitos beijos,trocando carinho não tem preço ai o filme fica otimo né rsrsrs..

Anônimo disse...

Eu entendi...rs
como diz david eu sou meio doente mesmo....ahahahahahahahah
Bjkas

Alice Voll disse...

bah,nem vi e nem quero!
no me gusta de filmes desse estilo!

:*

Anônimo disse...

Vou ter que discordar de você...rs. Eu adorei o filme, achei muito interessante. Até fez eu comprar o livro!
rs

Mas cada um tem seu gosto, né? Eu adoro filme de ficção científica e fantasia... por isso me agradou.

Contador de Visitas Para Blogs