segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mais uma segunda feira...

Tive um fim de semana perfeito.
Fui na sexta a noite para Jarinu, na casa dos meus primos com o Marcelo.
Sol quente e noite gelada...
Estava tendo Festa do Morango na cidade... comi tanto morango que afffff.

Passeei, namorei, comi, dei risada... mas acabou e estou de volta a essa rotina maçante que ando tendo...

Estou desde ontem a noite com muita dor de cabeça e dormi mal.
Aqui na empresa, sempre do mesmo jeito... e a paciência ficou lá no meu travesseiro.

Coragem.
A semana está apenas começando...

Bom dia!

11 comentários:

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

E
U

T
E

A
M
O

só pra constar, hoje MUITO mais do que ontem e menos que amanhã....

Dani Vitrolinha disse...

Lu queridona... que findi gostoso hein? Boa semana, e muitaaa paciência pra encarar a rotina maçante.

beijoca.

Casamento feliz disse...

Isso mesmo
CORAGEM !!!

Beijos Lu
Vamos que vamos !!

Tathiana disse...

Tb tive o primeiro fim de semana bom em muuuuitas semanas. Mas estou desanimada com a 2ª-feira, morrendo de sono. Que fazer? O trabalho é um "mal necessário"! rs.
Bjs.

Unknown disse...

oLÁ Luiza
Tudo bem?
Adoro este nome..é o nome da minha afilhada querida.
Obrigada pela visita e pelo elogio.
Te espero por lá
beijos

Dani Faxina

Anônimo disse...

gostou da nossa nova casinha? nossa, o wordpress é mto atencioso, ahahahha, tem várias ferramentas que facilitam MUITO a vida de blogueiras... inclusive mostra com exatidão quantas visitas vc teve, tem até gráfico demonstrativo, ahahaha, inclusive ainda o nosso número de visitas aumentou muito depois que mudamos, acho q o WP tem mais abrangência q o blogspot... eu to gostando mto... tb já tive de tudo, de tudo mesmo, ahahahha.. até as coisas mais podrinhas, mas agora to tranquila...

Meu findi tb foi perfeito, mas pena q acabou e eu peguei gripe, ou 'só' dor de garganta, nao sei ainda no que vai dar, mas não vejo a hora de chegar o próximo!!!
bjssssss

Lexa

Anônimo disse...

Oi Lú amooo morangos! É temos que ter pique pois semana só começou, fique tranquila e tenha fé que as coisas irão mudar viu!
Ótima semana pra vc.
Beijos

Lulu on the sky disse...

Lu sou apaixonada por essa fruta. Bom demais.
Já estou melhor da virose..
Big Beijos

disse...

oii Luiza, obrigada pelo comentario.. obrigada pelo carinho... te linkei...
uma ótima semana pra vc!!! jaja chega fds denovo...
beijo

Dany disse...

Aiii tem coisa pior que voltar à realidade depois de um fds perfeitamente agradável?!
A segunda feira consegue fazer isso com a gente né?!
Bjs, Luiza!

Anônimo disse...

Meu findi foi otimo tbém.Morango que delicia eu adoro.O Banga tá atualizado qdo der passe lá ...Tenha uma otima semana.

Contador de Visitas Para Blogs