quarta-feira, 30 de julho de 2008

EU...

Gosto de calor, odeio agasalho, sentir frio.
Talvez, depois da cirurgia, por ter emagrecido tanto, eu sinto tanto frio que me dá até raiva! rs
Não ligo pra sorvete, mas me derreto por um Frutare de coco.
Não ligo pra chocolate, mas não posso ver brigadeiro.
Amo água de coco.

Gosto de azul, de verde, de branco. Mas não tenho problema com cores.
Estou meio complexada com o meu corpo, preciso de plásticas pra levantar os 46 kgs que foram embora... meus peitos pedem socorro!
Odeio meu pé, brigo com meu cabelo todos os dias.

Sou boazinha no quesito música, desde que não coloquem Calypso para eu ouvir... nem funk - pelamordedeus!
Adoro, amo música gospel, renova minha fé e me faz acreditar que amanhã vai ser melhor.

Adoro ler, e leio até rótulo de shampoo no banho. To com mania de ler rótulo de tudo que como, ver as calorias e tals...
Preciso me cuidar ne? Vai que eu engordo denovo. Humpf, nem quero pensar nisso!
To sentindo que ando bipolar...
Sou nervosa, turrona, teimosa, briguenta... mas sei ser dócil, amável e compreensiva com quem merece.
Sou chorona. Chooooro como criança.
Já chorei na frente do micro, no trabalho, no quarto, dentro do banheiro, na sala, na cozinha, na frente da TV, sozinha, na frente de um monte e gente!
Já chorei vendo novela, filmes... choro até com desenho animado e comédias!
Sou mimada, carente. Quero atenção pra mim o tempo todo!

Sempre gostei de morenos, não gosto de loiros e japoneses... questão de gosto oras...
Amo interior, silêncio, mas não gosto dos insetos! Detesto insetos.
Não bebo, não fumo, não uso drogas... sou careta, mas nem tanto!
Tenho tatuagem. Duas... viu como não sou tão careta assim?
Uma no tornozelo, que são 4 estrelinhas.
Uma no ombro, borboleta.
Por mim, faria mais uma... o problema é onde e o que.

É Jesus quem cuida de mim, me dá o que eu preciso e por isso, minha vida é dEle.

Gosto de massas,
Gosto de comida japa - abro até exceção pro peixe, que não é muito minha cara!
Gosto de pipoca do Cinemark com muita manteiga.
A maionese que a mãe do Marcelo faz todo domingo.
E meu médico adora que eu goste de tudo isso! rs

Tenho problemas com carnes - vermelha e branca... não aprendi come-las ainda.
É comer, e em 90% das vezes, correr pro banheiro!
As vezes, sinto saudades de ir na churrascaria... mas passa!

Já errei muito.
Erros imperdoáveis.
Já magoei pessoas por nada.
Já fui magoada, por nada também - é o ciclo da vida...
Já me arrependi de algumas besteiras que fiz.
Faria outras besteiras só por fazer.

Parque de diversões é minha perdição. Eu necessito gritar muito as vezes, e lá é o meu refúgio!Amo escuro. Noite enluarada.
Já fui assaltada, algumas vezes... bando de calhordas - deviam enfiar a arma no koo e atirar!

Já escrevi cartas de amor, poemas.
Saí pra dançar a noite toda, e cheguei quando amanheceu.
Tive daquelas agendas de adolescentes que guardava até chiclete dos meninos que gostei... hahaha
Não fui tão amada nessa época. Já fui gordinha e o patinho feio da "turminha"...
Mas melhorei, e como!
E enfim, encontrei o homem da minha vida.
Rodei, rodei... mas achei e agora, ninguém tira de mim!

Gosto de blogar, mas não quero me sentir obrigada a isso.
Gosto de visitar blogs, mas não quero me sentir obrigada a isso.
Falo demais as vezes sem pensar e quando vi, já foi, e a merda ta feita!

Odeio despedidas.
Adoro reencontros.
Amo abraço apertado, olhar nos olhos, ser verdadeira.
Sempre que posso ficar de boca fechada eu fico.
Mas se posso cutucar, porque não?

Quero casar.
De noiva.
De véu e grinalda.
Com direito a dia da noiva, fotos, vídeo.
Nem faço questão da igreja, até prefiro um buffet... mas quero a benção de Deus no meu casamento.
E quero minha casa, com todas as pompas que imagino.
Não ligo pra ser o melhor, mas quero ter, e por isso, estou lutando.

Já perdi a coragem, já perdi o rebolado muitas vezes.
Já desisti no meio do caminho.
Mas sei que ainda tenho muitas coisas pra conquistar, e vou tê-las, custe o que custar.

Quero um emprego melhor, registrado.
Quero me formar da minha segunda faculdade.
Sou fisioterapeuta frustrada e Administradora em curso.
Quero ganhar dinheiro, porque todo mundo precisa dele pra ter as coisas que sonha.
Se ganhar na Mega Sena então, nem preciso falar né? (isso virou um foco! rs)

Acho que me estendi demais.
Foi somente um momento de inspiração que não podia deixar passar!

Agora vou trabalhar que o dia é longo!

Bom dia!
beijos.

12 comentários:

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

E eu TE AMO exatamente por tudo isso que você é, minha menina linda....

Você é PERFEITA, é meu presente de Deus, te amo em cada detalhe desses.... e cada dia me apaixono mais por você, por isso não canso de repetir toda noite quando vou dormir e te desejo "boa noite..:

TE AMO HOJE MAIS DO QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÂ!!!"

Para sempre.........

Tathiana disse...

Um ótimo momento de inspiração, lu. Adorei ler. Saber q tem ainda alguns obstáculos a enfrentar, mas disposição pra vencer todos eles!
Beijo grande.

disse...

Oi Lú gostei desse texto, assim pude conhecer vc um pouco melhor hahahahaha...
Boa quarta tá!

Beijos

:: Fatima :: disse...

Oiiiii...
Andei sumida,eu sei!
Passei pra dizer que ja voltei de viagem...
Estou otima e logo logo teremos post ovo ok?
Tenha uma otima quarta-feira!

Bjinhos(**

Casamento feliz disse...

Nossa Lu , hoje vc estava inspirada o post ficou 10 !! Temos algumas / várias coisas em comum

Beijos e bom dia para vc

Dany disse...

Adorei o texto... saber mais um pouco de vc!!
Me identifiquei com muitas coisas nele, principalmente em ter 2 tattoos e uma delas ser no tornozelo!
=D
Bjs, Lu. Que vc consiga ainda muito mais do que já conseguiu!

Dani Vitrolinha disse...

Lu, fui lendo, a música foi tocando, e eu fui me arrepiando... Adorei a sua forma de se descrever, eu adoro pipoca do cinemark, mas a doce... manteiga nem em sonho ecat...

Beijo.

Lulu on the sky disse...

Lu, amei o post amiga.
Todo mundo passa por altos e baixos na vida, seja na escola, na faculdade, no trabalho, na vida familiar, na vida amorosa.
Nada como um dia após o outro, a gente vai vivendo, crescendo e aprendendo.
Big Beijoooooooooooooos

Vivien disse...

gostei de te conhecer! ehehehhe...
Eu não tenho tatoo, mas já tive piercing no umbigo. Eu tenho vontade de tatuar um peixinho do cristianismo nas costas, perto da linha da cintura. Mas por enquanto é só vontade ehehehhe...
bjs!!!

Anônimo disse...

Estava inspirada memso hein Luiza,muito legal memso teu post,eu tbém adoro pipoca do cinemark mais sem manteiga,tenho algums coisas em comum viu.Assim como vc sou chorona tbém.Não deixe de comer oque vc tem vontade pensando que vai engordar,coma mais coma pouco,pq se vc continuar pensando que se comer poderá engordar tudo de novo isso poderá te causar problemas...Atualizei o banga viu ...beijos

Unknown disse...

Pelo que lí..vc fez algum tipo de cirurgia de emagrecimento...etc..
Aham eu preciso mandar quase 30 embora..mas não faria algo assim...
Tô tentando fechar a boca...reeducarme..é difícil...
Tatoos? Sempre temos lugar..eu tenho 8
hahahaha
e tenho lugar para mais!!!
Bom saber mais de ti!
beijos

faxina

Anônimo disse...

Lu minha linda, vamos atualizando isso aqui hahahaha.....

Bjos e volto mais tarde ok!

Contador de Visitas Para Blogs