terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu e o Marcelo pretendemos casar né? Of course...
Então, mês passado, compramos nosso primeiro aparelho de jantar, que já está lá, guardadinho, esperando loucamente pra ser usado!

E agora, o momento OOOOHHHHH da minha vida foi comprar a nossa TV, com suaaaaaves prestações que mal cabem no meu bolso! hahaha.

Não é linda?

Se a gente não se esforçar e apertar o orçamento, abrindo mão de algumas coisas pra ter outras, a gente nunca conquista nada... pelo menos até ganharmos na Mega Sena né?

O próximo passo é nossa casa.
Estamos dando uma olhada por ai, mas ainda não achamos o que podemo$ comprar!
Se alguém quiser fazer doações para esse humilde casal, aceitamos geladeira, fogão, cama box, máquina de lavar... rssss.

Otimo dia pra vocês.

Um beijo.

5 comentários:

Casamento feliz disse...

Lú , que legallllll !!! Eu tb comecei assim , comprei maquina , geladeira , fogão e tv em variasss prestaçoes nas casas bahia , foi uma época tão boa , guardo como uma ótima recordaçao . O jogo de jantar é lindoooo , adorei !

Unknown disse...

Hahahahahaha
Coisa pouca né Luiza???
hahahahahaha
Adoro adquirir coisas que pareceiam dificeis..é tão bacana não é?
Parabéns pelos pratos chiquetérrimos e pela tv divina!
beijão


Dani faxina

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaai que delicia, estou nessa fase tb!
Já tenho algumas coisas... mas o "grosso" ainda não!
mas vou começar a comprar!

bjssssssssss querida
não some heim.. vc faz falta!

como ta ai sem o patrão?

beijos
Lexa

Lulu on the sky disse...

Tá certo amiga, aos poucos vc vai comprando as coisas, mas sem um teto fica complicado mesmo.
Big Beijos

Dany disse...

hheheheh... não vejo a hora de poder fazer isso com meu amor!!
Parabéns pela conquista de vcs!!
Bjs

Contador de Visitas Para Blogs