quinta-feira, 26 de junho de 2008

Quatro


Eu tava aqui, olhando pro blog e pensando... vou postar o que?

Então resolvi dar uma olhada por ai, pra ver se eu me inspirava.

Como todo dia, o primeiro blog que abro é o dela, e tava lá, ela passou pra mim a brincadeira... então vamos ao que interessa. (E aproveitei pra roubar a imagem!!)


* Quatro empregos que já tive: (vou listar os ultimos 4)
- Trabalhei por quase 3,5 anos em uma clínica de fisioterapia. Na época eu era estagiária, porque fazia facul de fisio (a propósito, ontem fui dar baixa no documento, já que não exerço!!). Amava o trabalho, mesmo ganhando pouquinho... Eu me realizava nos atendimentos, ganhava presentinhos dos pacientes, era um clima muito bom, mas acabou... Eu me formei e não fiquei por lá...

- Depois de formada, não arrumava emprego na área e fui cair no "bendito" Telemarketing. Trabalhava pra Vivo, convencendo os clientes pré pagos a migrarem o celular deles para pós pago... Enrolei muita gente com aquela conversinha e peguei trauma da operadora. Celular Vivo, no more. Não aguentei 1 ano e saí.

- Fui trabalhar com Assistência 24 horas. Trabalhava das 0 as 7 hrs da manhã. Eu amaaaava. O clima era delicioso... mas puxaram o meu tapete... esperaram a minha folga, fizeram a minha caveira e quando voltei pra trabalhar, mesmo estando acima do nível e super elogiada por meu superior, fui mandada embora. Humpf.

- E aqui, onde estou hoje, sou estagiária denovo. Estou fazendo faculdade de Administração de Empresas e já estou aqui na empresa a 1,5 ano. Gosto daqui, mas quero crescer, quero novos desafios e faço minha parte pra tentar chegar lá.

* Quatro filmes que assisto sempre que passam:
- Sexto Sentido.
- O pianista.
- Um sonho de liberdade.
- A Espera de um milagre.

* Quatro lugares onde já morei:
- Nasci em uma casinha em Santo André, morei lá até os 5 anos de idade.
- Hoje, moro em São Bernardo, desde que saí dessa casinha aos 5 anos.
- Também passei boa parte da minha infância na casa da minha avó. Morava com ela na semana, porque estudava na escola do lado da casa dela e minha mãe ia todo dia me ver, somente aos 15 anos (quando eu reprovei a 7ª série (que vergonha!!) é que minha mãe me transferiu de escola... Então, não tenho 4 lugares nessa!!!

* Quatro programas de TV que gosto: (agora ferrou! rs)
- CQC.
- Lost.
- ...
- O grande problema de quem quase não senta na frente da TV... não tem opção.


* Quatro coisas que você faz todo dia, sem falta:
- Banho.
- Troco SMS com o namorado.
- Tomo minhas vitaminas (voltei a tomar, né?)
- Leio blogs.


* Quatro comidas favoritas:
- Pizza.
- Batata frita.
- Pastel.
- Comida japa.


* Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
- Mnha cama.
- Com meu namorado.
- Em Fernando de Noronha.
- Ou em um chalé com lareira (com esse frio era o melhor!!)

* Quatro blogueiros pra quem você indica esse meme:
- E quem mais quiser fazer.

Valeu.

Um beijo.

18 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

Lu, tipo... me achei agora;
como assim? Primeiro blog que vc abre é o meu é??? Que chiqueee!Bom esse meme né? Escolhi pessoas de quem eu gostaria de saber um pouco mais... Adorei saber que vc nasceu em STo Andre que nem qui eu hehehe...

beijinhos Gata.

Lexa disse...

aaaaaaaaaaaaaai que delicia, adoro responder essas coisas, aheahehae

bjssss querida


e pode pegar imagens sempre que quiser, não esquenta com isso não!!


bjsssssss

Anônimo disse...

Obrigado pelo Meme Lú vou sim postar lá no banga só não sei vou atualizar hoje ..Menina eu ando um poço de tão sensivel ...Não fale alto comigo que choro ...Tenha um otimo dia.

Dora disse...

Olá vi seu blog no da Dani...dorei...bjim bom restinho de semana!

Casamento feliz disse...

Vc terminou a facul de Fisio ?? Não conseguiu emprego na area ?

Beijokas

Casamento feliz disse...

Entendi ... e vc não se senti trsite as vezes . Comigo é a mesma coisa , mais eu fiz tecnico em enfermagem , nunca consegui entrar na área e eu sofro demais com isso amiga , hoje por exemplo estou mau , muitas amigas minhas conseguiram e estão super bem na área ... não sei Lú, tem horas que é fodaaaaaaaa

Marcelo disse...

Aff..sEssas suas 4 comidas aí me deu fome, AMO tudo isso que citou.
Fui convocado pelas Meninas Ridículas para escrever esse meme também.
Vou pensar como fazê-lo,rs.

Sou mesmo um desnaturado, né? Me desculpe por favor.
Já consertei meu post e te citei ali, tá? =)

Beijos

:: Fatima :: disse...

Gostei da brincadeira..
Quando tiver um tempinho vou fazer!
Essas comidas ai me deram fome tbem!Mas eu trocaria a japa pela china!Ahahahahahaaa
Amo comida chinesa!Ai que fome que me deu minina!


Bjooo


(*

Lexa disse...

faz o arroz...
vc vai adorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
fica uma delícia...parece comidinha de bebê
beijos
Isa

:: Fatima :: disse...

Esse negocio de namorido mais novo e uma coisa!As vezes tbem me sinto um adolescente apaixonada e boba sabe?Mas e bom,eles nos fazem sentir mais novas!ahahahaaa

Pode linkar sim.
Eu vou fazer o mesmo!
E volte sempre!

Bjoo

(*

Casamento feliz disse...

Meu email é docefabi@hotmail.com
Beijos

Thefy disse...

Obrigada pela visitinha..rs
Com certeza jamais devemos de deixar de acreditar em nós mesmos, sermos fortes e ir em frente, acreditando sempre!!!
bjokas

Anônimo disse...

Desculpe por meu comentário não ter nada a ver com seu blog. Li sua resposta agora no blog da Rosana e corri aqui. :)
Me dói o coração ler tantas atrocidades acerca do Evangelho, tanta falta de respeito com o Senhor Jesus e Seu sacrifício. Porém, sempre procuro lembrar que isso já estava escrito. Sabemos o fim do ímpio, mas não deixa de doer por ver que as pessoas caminham para o abismo com os próprios pés.
É bem como vc disse: nos preparamos e temos a certeza que não vamos nos arrepender disso.
Graça e Paz!

Jadi disse...

Oi, pulando de blog em blog vim parar no seu. Adorei seu jeito de escrever.. bjinhos

Lulu on the sky disse...

Lu, arrumei a bagaça lá.. tava desconfigurado mesmo. Obrigada por avisar.
Big Beijos

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, valeu vir aqui.muito bom parabens
Maurizio

Tathiana disse...

Oaa, meu nome tá aí! rs.
Vou fazer, sim!
Beijão, Lu.

Tathiana disse...

Oaa, meu nome tá aí! rs.
Vou fazer, sim!
Beijão, Lu.

Contador de Visitas Para Blogs