segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ola!

Bom dia!!!

Fim de semana tranquilo.
Fui ao cinema, assistir Wall.E.
Quem não assistiu... corra pro cinema... é lindo!!!
Eu to aqui, apaixonada pelos olhinhos dele! rs

Nem preciso falar que chorei né?
Ah, ri tbem...
E também dei 2 "pescadinhas" rápidas... (Dá um desconto, era mais de 1 da manhã!). rssss

Por hora, quero agradecer as palavras de apoio que recebi nos comentários referente a minha cirurgia.
Semana que vem, tenho um amigo que irá entrar na faca operar tbém, e tento passar pra ele o tempo todo os benefícios da escolha que fez.

Tenham uma ótima semana.
Passamos finalmente do meio do ano!

um beijo.

4 comentários:

Dora disse...

Menina tu crer que não gosto de ir ao cinema, só pq choro de dar dó..kkk...Boa Semana!!!

meu blog é:http://rosaprata.com/dora/

Marcelo disse...

Quero muito ver esse filme, acho que já está no cine da cidade, preciso ir lá conferir.
Adoro as animaçõs da Pixar, os caras são mesmo feras.

Beijinhos

P.S.: Ah, mas meu blog ficou cool, vai...rs

Casamento feliz disse...

Boa semana para ti Lu

Beijos

Lulu on the sky disse...

Não aguento ir no cinema na última sessão eu sempre acabo pescando.
Big Beijos

Contador de Visitas Para Blogs