quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ixi

Eu tinha que voltar e contar né?
A cidadã do post abaixo veio ontem...
É limpinha sim, detalhista até demais... e por isso não deu conta de limpar tudo...

Qdo eu fui pagar, ela me solta:
- Me paga só metade porque eu não terminei e não vou voltar!
Tão decidida!!!

Depois, o povo reclama que não tem trabalho.

No mais, que venha o feriado !!!
Meu corpo precisa de descanso, de paz, de tranquilidade...
Não quero fazer absolutamente NADA nesse fim de semana.
Se eu pudesse, eu me jogava em uma rede e só levantava segunda feira pra voltar pro tronco!

Bjs

3 comentários:

Tathiana disse...

Somos duas, Lu. Bom feriado! rs. Beijos.

Lulu on the sky disse...

Tem gente q não tem noção mesmo amiga... Nem me fala em descanso nem sei o q é isso.. to trabalhando direto.. vida de Isaura é dificil..
Big Beijos

Anônimo disse...

Bem, hj é domingo e esepro que vc tenha aproveitado bem o seu feriadão...
Bjs e uma ótima semana.

Contador de Visitas Para Blogs