quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ah não...

Eu não sou de menosprezar o trabalho de ninguém não...
Cada um na sua... e deve-se pagar pelo serviço prestado.

Há algum tempo a gente tinha uma faxineira aqui no escritório, muito boazinha, mas ela mais conversava que trabalhava, uma má vontade... pó pra todos os lados depois do serviço terminado.
Então, o meu chefe dispensou a dita cuja.

Hoje, tem uma nova candidata aqui no escritório, olhando o que precisa ser feito!
Ahh não!
Só resmunga, disse que os produtos que limpeza que temos aqui não servem... que tudo tem que ser da marca que ela gosta de usar... senão o trabalho não fica bom...
Eu até entendo, mas não precisa exagerar !!!
Ta com uma panca de chefe que tá dando medo até em mim!!!

Enfim, vamos ver no que vai dar...

3 comentários:

Tathiana disse...

vixe... já chega assim, mandando? mas assim fica com fama de antipática logo de cara! rs.
Sei se tenho coragem de colocar foto do barrigão no blog, não, tô pensando ainda... Mas eu mando pra vc! rs. Será que depois volta ao normal? rs.
Beijocas.

Lulu on the sky disse...

Ixe..
Tá melhor da gripe Lu?
Olha so te falo q se ela cantar muito de galo ninguém vai aguentar essa mulher muito tempo viu?
Big Beijos

Anônimo disse...

esse povo qdo da pra ser folgado, sai de baixo... pq ninguem aguenta!!!
converse com ela! ou compre oq pede ué.... se ela for muito limpinha compensa!!! boa sorte!
beijooo

Contador de Visitas Para Blogs