quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Olá, bom dia

Estou em semana de provas, aquela nhaca sem tamanho.

Ansiosa pro fim de semana.
Segunda, eu e o Marcelo completamos 1 ano de namoro, e então, as comemorações começam já na sexta né?
Idéias do que fazer no fim de semana, e sem gastar dinheiro? hahahaha (ou o mínimo possível né?)
A gente está economizando por um bem maior, que é nossa casa, nosso casamento... então poupar é fundamental.

Mudando de pato pra ganso, eu sou louca, doente, fissurada por cachorros, todos eles...
E ai, eu vejo esse video no YouTube sobre doação de órgãos...
Acha que chorei?
Nhé.



Perfeito!

beijos

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para o jovem casal ,desejo tudo de bom.Economiza mesmo amiga para vcs fazerem uma festa linda,montar a casinha de vcs e ficar tudo do jeito que vcs sempre sonharam.

Casamento feliz disse...

Amiga , vida de noiva é assim mesmo , vc vai viver em contenção de gastos rsrs mais vai valer a pena pode ter certeza !!

Mais tem que comemorar né flor , nem que seja dando uma voltinha no Parque Celso Daniel rs

Beijos e bom dia para vc

Juliana disse...

comemora sim, só não sei como não gastar mto... enfim, sempre se dá um jeito né?
ah eu adoooooooooooro esse comercial, é tudo né?
=)

Tathiana disse...

Como sempre, aqui não consigo ver o vídeo. O lema da empresa é bloquear!
Bom retorno foi piada sua, né, Lu? rsrsrs. Tudo q eu queria era não ter q ficar viajando com esse barrigão! Pior: qd resolverem finalemnte me dar algo de útil pra fazer, provavelmente estarei entrando de licença. Mas assim, inútil, aí é q o tempo não passa meeesmo. Fazer o q? É a vida...
Ando gastando + do q devia, então idéias pra economizar não são meu forte no momento! rs. Mas quero, desde já, dar os parabéns pra vcs dois! Felicidades!
Beijos.

Anônimo disse...

Oiee amiga eu te ensino sim fazer scrapbook ,não sou fera no assunto mais eu quebro a cabeça e faço...Qdo qusier é só falar tá que será um prazer te ensinar...Olha eu só sei fazer no PSP amiga

Dany disse...

êêê... um ano de namoro e com casamento em vista!! Que lindo mesmo o amor de vcs!
Desejo tuuudo de melhor pros dois, viu?!
Bjs, Lu

Lulu on the sky disse...

Opa um ano de namoro tem q festejar mesmo.
Big Beijos

Késia Maximiano disse...

Aahh casamento deve ser emsmo um presente.

Lonkei esse blog la no meu então...
;)
Bjs

Anônimo disse...

Oi Lu! Semana de provas é um saco mesmo, é a pior parte de se fazer faculdade...rsrs! Parabéns pelo 1º ano juntos, que este amor dure pra sempre! Amei o vídeo, super legal,bjks!!

Anônimo disse...

Oiee Luiza te mandei um email no teu email do gmail,gostaria de saber se vc recebeu? Tenha um otimo dia.Beijos

Casamento feliz disse...

Oi Lu

Como está indo nas provas ? Hoje eu tenho mais duas , não aguento maissssssssssss , socoroooooo


Beijos

Anônimo disse...

Oiee Luiza mandei de novo o email viu espero que desta vez vc receba desta,acho que eu tinha colocado teu email errado...Beijos

Contador de Visitas Para Blogs