quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sabe porque eu não posto?
Porque se eu postar, vai ser pra reclamar.

Reclamar dessa merda de emprego que eu tenho, que tenho que ouvir desaforos o dia inteiro, grito no meu ouvido, chefe vindo atras de mim o tempo todo pra ver o que eu estou fazendo... que estou cansada, que preciso de férias, e que aqui, essa palavra é proibida.
Ninguém tira férias, ninguém pára.
Ninguém eu, né?
Porque em emendas de feriados, só eu tenho que vir e ficar aqui igual uma pata, esperando o telefone tocar, porque o mundo está parado e eu não!
Porque quando chega sexta feira, ele nem volta do almoço porque vai "pra praia" (e eu ainda tenho que ligar na concessionária da estrada pra ver como estão as condições de visibilidade!!) e o outro aqui, em seguida vai embora também.

Por outro lado, existem coisas boas acontecendo também.
Só estou esperando um ok final para que eu possa contar com certeza, né?
E aí, talvez eu até mude o rumo desse blog...

É isso,
Desculpa estar chata assim, mas eu me sinto péssima!

um beijo.

12 comentários:

Casamento feliz disse...

Lú , o JD BOTANICO E A LAGOS são lindos , vale muito a pena ir . Amei o Rio e quando vi o preço salgado do Pao de Açucar me lembrei de vc rsrs eu pensei ... bem que a Lu me disse kkkk

Beijokas , pensa positivo , manda currículo e arruma outro emprego amiga

Fabiola Poffo disse...

Oi Luiza!Obrigada pela visita viu,e pelas palavras de apoio...tenho que dizer que acho seu nome lindo rs!!
Falando sobre o post,vc tem todo direito de se sentir assim,quando a gente não ta feliz com algo,fica mesmo "chata" aos nossos próprios olhos...E mudar de emprego hj em dia não é fácil,mas não é impossível!Fala pras pessoas que vc conhece que está procurando outro emprego,que quer mudar de ares,envia currículo,tenho certeza que logo vai pintar algo bom pra ti.Porque ficar num emprego que a gente já acorda mal só de saber que tem que ir(já passei por isso rs)é mesmo desanimador...To na torcida viu!
Bjos!

Anônimo disse...

Oi Lu! Olha flor, você tem todo o direito de reclamar aqui, afinal este é o seu canto! Pode reclamar, estamos aqui pra isso, para te "ouvir" e te apoiar!! Estou torcendo que o tem de acontecer de bom, realmente aconteça, ok?! Bjks!!

:: Fatima :: disse...

Vc nao ta chata nao.Porque senao Eu também estaria uai....ahahhaaaa...
Hoje tbém estou assim...E acho que nao é chatice,apenas nao estou satisfeita com o que esta acontecendo!Queria estar em outro lugar,com outra pessoa...Em outro trabalho,as vezes fico saturada disso aqui...É muito sapo que tenho que ingulir.
-Mas bola pra frente,a vida tem que continuar,e só temos uma vida pra viver....

Bjus=)*

Casamento feliz disse...

Postei uma fotinho Lu

Beijos

Tathiana disse...

Ah, lu, blog tb é pra desabafar.
E quem disse q a vida é sempre boa? Então, vem aqui e rasga o verbo mesmo! rs
Quero saber as novidades... :)
Fica bem.
Beijos.

Tathiana disse...

Ah, lu, blog tb é pra desabafar.
E quem disse q a vida é sempre boa? Então, vem aqui e rasga o verbo mesmo! rs
Quero saber as novidades... :)
Fica bem.
Beijos.

Tathiana disse...

Ah, lu, blog tb é pra desabafar.
E quem disse q a vida é sempre boa? Então, vem aqui e rasga o verbo mesmo! rs
Quero saber as novidades... :)
Fica bem.
Beijos.

Dani Haiek disse...

Oi Luiza vim dar uma espiadinha no teu blog. Estou adorando saber mais de vc. Poxa que saco esse teu chefe eim. Tu nem sabem meu chefe é meu pai e um pé no saco tmb hehehe. Espero sermos amigas. beijinhooo

Lulu on the sky disse...

Lu mesmo reclamona gosto de vc. A vida é feita de fases assim mesmo, um pé. Mas mande curriculos, faça contatos.. tb to fazendo isso, quem sabe uma hora melhora.

Big Beijos

Dany disse...

Oi Lu... andei um tempo sumida, mas estou de volta!
Saudades daqui... até mesmo das tuas reclamações sobre esse emprego. Passei tanto tempo fora e nada de melhorar sua situação no trabalho?! Não sei como vc agüenta!!
Pq não tenta um emprego menos estressante... mesmo que pagasse menos, acho q seria válido, não?!
Bom, melhor não me meter, hehehehe!
Bjs e tava com saudades!

Juliana disse...

calma vai dar td certo
=)

Contador de Visitas Para Blogs