quinta-feira, 24 de julho de 2008

"Se Deus quiser nossa senhora" by D. Maria Rosana...

Eu que não suporto ouvir falar em BBB, até assisto essa edição se ela estiver lá!



E vc, bora?

Até que enfim...
Hoje é Sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Bom final de semana.
Aproveitem com responsabilidade!


P.S.: Sobre o meu avô, ele continua internado, não tá muito bom não!
Parece que teve um AVC (derrame)... hoje minha mãe vai lá durante o dia pra conversar com o médico e saber o resultado da Tomografia!

bjs

Update de ultima hora:
O vídeo tá aparecendo pra vc´s?
Pra mim, não ta mais... sumiu, escafedeu-se, criou asas e voou.

Se não abrir, eis o link.

7 comentários:

disse...

Bom dia Lú atendendo a seus pedidos a bodega já foi atualizada e então trate de perder os 2 kgs adquiridos hahahahaha....
Nossa que triste do seu Avô vou pedir a Deus para que ele fique bom logo tá! No mais aproveite seu fds ok!

Beijocas

Anônimo disse...

Oiee Lúiza vamos torcer para que teu Vô melhore.Amiga a receita da palha Italiana é grande sim,dá muito docinho caso vc queira faça só a metade vc vai adorar tenho certeza ...tenha um otimo final de semana.

Lulu on the sky disse...

Lu,
Estimo melhoras pro seu avô viu? Força ai amiga, o que precisar estou as ordens.

Tenho pena dessas pessoas humildes que se iludem com a fama como se fosse tábua de salvação para suas vidas miseráveis. Sabe qual a chance de uma "tiazinha" como essa entrar no programa? 1 em 596.783.142

Big Beijos

Bella disse...

Nossa, que froids isso com o seu avô... Mas fique calma, o cara lá de cima vai olhar por ele! ;)
Meu avô sobreviveu a 3 AVC =D

Carla disse...

Ai meu Deus... é cada criatura que aparece nessas seleções do BBB... e só serve pra gente rir, né, pque nem tem chances de ir pro programa...
Boa semana..
Bjs...

Vaninha® disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vaninha® disse...

cacete...não to conseguindo postar como Vânia...apaga o comentário anterior, por favor.

Contador de Visitas Para Blogs