quarta-feira, 23 de julho de 2008

Oi gente!
Peço desculpas por ontem...
Literalmente, não estava no meu melhor dia...
Pra ajudar, não havia pregado olho a noite anterior, inteirinha!

Ando muito cansada e estressada com o serviço, eu preciso descansar a cabeça um pouco e acabou que explodi e acabei magoando pessoas que não deveria.

Quando ontem, chego quebrada em casa, minha tia liga que meu avô não estava bem e era pra leva-lo ao hospital.
Chegamos lá umas 19:30 hr, e acabou que ele não melhorou e resolveram internar.
A internação demorou horrores, e sai do hospital 01:30 hr da manhã.
Banho, comi alguma coisa e caí na cama.

Hoje, a sensação que tenho é que não dormi.
Meu olho não abre, parece que tem areia.
Minhas costas, doem horrores.
Mas enfim, chegamos no meio da semana!
E que tudo fique bem.

Ah, recebi esse selinho da Dany, e estou postando e agradecendo o mimo... fiquei muito contente!!!


Um beijo.
Obs.: Marcelo, obrigada pela força ontem... acho que sem você, eu enlouqueceria!

8 comentários:

Marcelo Arkhangelluz Fernandes disse...

Eu que tenho que agradecer por me deixar ser parte da sua vida, porque você sabe que a minha vida é você!!!!

Espero que tudo melhore, tenho fé em Deus que vai....


EU TE AMO!!!

Não sou nada sem você, meu amor

Ixi...tô atrasado!!!Beijão

Tathiana disse...

Ai, Lu. Agora dá pra entender. E doença na família é coisa que abala mesmo a gente. Estresse no trabalho? Pô, relaxa. Se a gente se mata ninguém dá valor mesmo... então, faz as coisas no seu ritmo e se não gostarem, dane-se. Liga aquele botãozinho, sabe? rs.
Espero q seu vô fique bem.
Torcendo procê ficar melhor.
Qq coisa, vc tem meu e-mail né?
Bjs.

Casamento feliz disse...

Nossa Lu, espero que seu avo fique bem

Beijos e ótimo dia hoje

Anônimo disse...

Vim conhecer teu blog e então deixo somente o desejo que tudo melhore guria!!!
Beijos!!

Dany disse...

Espero que seu avô melhore e que o fds chegue logo pra vc descansar!
Bjs

:: Fatima :: disse...

Oiii lu!
Valeu pelo apoio,foi de garnde valia flor...
Que bom que vc ja esta melhor,liga naum,pois todas nos temos esses dias,em que nao acordamos bem e o dia fica todo ruim.Mas fico feliz que vc esta melhor...
Se precisar de uma ajuda,conte comigo sempre!

bjinhos(**

meus instantes e momentos disse...

belo blog, é um blog sincero. Gostei do que vi.
Uma boa noite.
Maurizio

Lulu on the sky disse...

Espero q seu avô esteja melhor amiga.
Big Beijos

Contador de Visitas Para Blogs