segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ixi...

Ta vendo porque pensei 1000 vezes antes de remontar um blog?

Mal tenho tempo pra mim!!
Passei metade do meu feriado fazendo trabalho de faculdade...
Trabalhei e tive aula normal na sexta (quem merece??)

Sábado, trabalho denovo... A noite, dei um pulinho na Expo Noivas... hahaha, me empolguei... quero casar now!!!

Ontem, fui com meu namorado e minha cunhada andar na Liberdade, aqui em SP.
Que loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaa... lotado de gente!
Foi bem legal... mas acabou!

Fim de semana deveria ter 72 hr cada dia... não dá tempo pra nada!

Ótima semana pra todo mundo!
Tentando esquentar as turbinas pra essa semana que ja começa GELAAAAAAADA...
Que frio, socorro!

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Que gelo mesmo se vc visse como saio de casa, pareço astronauta..
Big Beijos

Contador de Visitas Para Blogs