quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu...

A Tathi me passou uma brincadeirinha, e eu vou postar aqui...

Sobre mandar pra alguém, como quase ninguém visita aqui, nem adianta passar adiante... rs - preciso reconquistar meu público... rsssss

Vamos lá....

Eu quero: Comprar minha casa, ainda esse ano! E casar tbém!
Eu tenho: Ultimamente, sono... muito sono!
Eu acho: Que Deus sabe exatamente o que faz, na hora que faz, e a maneira que faz.
Eu odeio: Levantar cedo, odeio que se apoiem nas minhas costas para as coisas.
Eu sinto saudades: Da minha avó, que foi uma mãe pra mim.
Eu escuto: Abobrinha o dia inteiro no serviço.
Eu cheiro: Euphoria - CK (o genérico)...
Eu imploro: Para que Deus me guie quando me sinto totalmente perdida (vou deixar essa copiada da Tathi).
Eu procuro: Soluções.
Eu pergunto-me: Até quando??
Eu arrependo-me: Das mágoas que causei (essa eu deixo tbem!!) rs.
Eu amo: Minha família, o Marcelo, minha cachorrinha Meg...
Eu sinto dor: Em magoar alguém sem necessidade.
Eu sinto falta: De silêncio, deitar na rede e não pensar em nada.
Eu me importo: Com quem vale a pena.
Eu sempre: Choro.
Eu não fico: Dando conversa pra quem não vale a pena.
Eu acredito: Em Deus.
Eu danço: Não! Eu não danço.
Eu canto: No banheiro.
Eu choro: O tempo todo, por qualquer coisa.
Eu falho: Muito... Mas reconheço e peço desculpas.
Eu luto: Para conquistar tudo que sonho e me orgulhar lá na frente.
Eu escrevo: No blog. E quando tenho paciencia.
Eu ganho: Experiência, todos os dias da minha vida.
Eu perco: Peso... viva a Cirurgia do Estomago!
Eu nunca: Vou deixar de amar!
Eu estou: Tentando entender.
Eu sou: Teimosa, demais.
Eu fico feliz quando: Estou com o Marcelo.
Eu tenho esperança: De ficar com ele, pra sempre!
Eu preciso: De dinheiroooooooooooooooooo... (quem não precisa?).
Eu deveria: Reclamar menos e agradecer mais, mas estou aprendendo, vide post abaixo!!!

É isso...
Agora, vou estudar...
Semana de provas começa sexta feira... e tenho que aproveitar que o chefe me esqueceu por alguns minutos e fazer a hora render.

um beijo.

2 comentários:

Tathiana disse...

Muito bom, gostei. E nas respostas que citaram Marcelo, fiquei feliz em ver q está apaixonada.
Beijos, Lu.

Lulu on the sky disse...

Ai Lu amei suas respostas e fico mais feliz ainda por vc encontrar uma pessoa como o Marcelo q eu tive a oportunidade de conhecer vcs dois.
Big Beijos

Contador de Visitas Para Blogs