quarta-feira, 23 de abril de 2008

Voltando

Estou voltando.... eeeeeeeeeeee

Depois de tanto tempo sem postar, perdi o jeito, perdi o rebolado, perdi a credibilidade (isso se um dia tive alguma! hahaha).

Tem tanta coisa errada acontecendo, fico com uma vontade de falar... e vou dizer pra quem se passo meus dias enclausurada dentro do escritório sem contato com o mundo externo?
Então, resolvi remontar o blog.
Kd meu template?
Meus comentários?
Meus arquivos?
Argh! Roubaram meu endereço!!!
Eu quero minha mãe!
Como eu coloco o haloscan aqui denovo?

Começando a seção abobrinha, estou fazendo seleção para técnico aqui na empresa.
Tem cada coisa que aparece, que não dá nem vontade de ler o resto...
Eis algumas pérolas...

* Ajudante jeral.
* Oportunidade e Crecimento profisional.
* Tel. 609212299 (isso é linha internacional??)

Ah, são tantos erros.
Não por eles em si... mas eu acho que o mínimo que vc deve se preocupar, é com a caligrafia em um curriculum poxa...

Enfim, de volta.
E sobrevivi ao terremoto! hahaha

bjs

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

POis é Lu, nem me fala aqui em casa foi um leve abalo e foi pouco tempo tb.
Volte mesmo, fico feliz, se deixar divulgo no blog q tal?
Big Beijos

Lulu on the sky disse...

Amiga, nem sei por o Haloscan aqui pq é uma linguagem um pouco diferente, o meu template quem fez foi a Nirvana, ela q configurou tudo na época.


Ah divulguei seu blog... hehehe

Contador de Visitas Para Blogs