sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sexta feira!

Ufa, semana longa!
Começou na terça e parecia que não acabava mais!!!

Amanhã é meu aniversário...
É bom ser lembrada, mas ao mesmo tempo, você vê como tem gente que não tá nem aí, passa despercebido! Ignora o fato! E descobre quem realmente se importa com você!!

Não sei o que fazer, onde ir... Queria passar um dia diferente, mas onde?

Importante é estar com quem eu amo.
E amo messssmo.
To vivendo a melhor fase da minha vida.
To feliz, completa, realizada... e pra mim, esse é o melhor presente que eu poderia ganhar.

Agora, deixa eu voltar pro tronco que a mesa ta cheia de trabalho!

Bom dia!

3 comentários:

Le disse...

Luiza;
Feliz Aniversario!!
Muita saude e muita paz!!
Aproveite seu dia amanha!!
Beijos

Carla disse...

O meu niver é semana que vem e eu só tô esperando qual vai ser a atitude da pessoa que eu mais quero que lembre...
Amanhã volto aqui pra te desejar parabéns, tá..
Beijinhos...

anali disse...

A única cpoisa que me importou alem de ficar com qjuem eu amo no meu aniversário,foi o fato de que meu cabelo ia ficar fedendo ovo por uma semana! xD

Parabéns! Muitos anos de vida!

Contador de Visitas Para Blogs